MEGAPIX exibe clássicos na "Sessão Retrô" de fevereiro



Em fevereiro, o Megapix apresenta uma seleção de clássicos, nas manhãs de domingo, na Sessão Retrô. Os destaques do mês ficam por conta de Fim dos Dias (dia 7), Seis Dias, Sete Noites (dia 14), Os Bad Boys (dia 21) e Os Caça-Fantasmas (dia 28).

Fim dos Dias

No primeiro domingo do mês, dia 7 ás 10h35, tem Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

Seis Dias, Sete Noites

Na semana seguinte, no dia 14 ás 11h40, vai ao ar Seis Dias, Sete Noites. O piloto Quinn Harris (Harrison Ford) embarca em uma aventura inesperada quando é contratado por Robin Monroe (Anne Heche), uma arrogante executiva, para levá-la ao Taiti. Mas, durante uma forte tempestade, ele é obrigado a fazer um pouso de emergência em uma ilha deserta. Agora, eles são forçados a conviver até o resgate chegar.

Os Bad Boys

No dia 21 ás 10h50, o Megapix exibe Os Bad Boys. Os policiais Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) receberam a missão de recuperar um carregamento de heroína roubado. Para isso, eles contam com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.

Os Caça-Fantasmas

E no último domingo do mês, dia 28 ás 11h55, o destaque fica por conta de Os Caça-Fantasmas. Em Nova York, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando o trio é demitido, decide abrir o próprio negócio: a exterminadora de fantasmas "Ghostbusters". No começo, eram só despesas e poucos clientes, mas tudo muda quando um portal para outra dimensão é aberto e eles passam a ter muito trabalho para salvar a cidade.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.