MEGAPIX exibe clássicos na "Sessão Retrô" de março



Na Sessão Retrô de março, o Megapix apresenta uma seleção de clássicos das décadas de 80 e 90 que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½ e Corra que a Polícia Vem Aí 33 ⅓ - O Insulto Final (dia 6), Uma Virada do Destino (dia 13), Olha Quem Está Falando (dia 20) e Sete Anos no Tibet (dia 27).

Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½

O mês começa com diversão em dobro, no dia 6, quando vai ao ar o "Programa Duplo Corra que a Polícia Vem Aí". Às 10h20, tem Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½. O tenente Frank Drebin (Leslie Nielsen) precisa descobrir como deter um infame empresário que planeja destruir o meio ambiente. Nesta hilariante sequência, Dredin contará mais uma vez com a ajuda de Jane Spencer (Priscilla Presley), a mulher que consegue derreter um sanduíche de queijo em 20 passos, e o destemido capitão Ed Hocken (George Kennedy).

Corra que a Polícia Vem Aí 33 ⅓ - O Insulto Final

Na sequência, às 12h05, vai ao ar Corra que a Polícia Vem Aí 33 ⅓ - O Insulto Final. Na última parte da trilogia estrelada por Leslie Nielsen, o Tenente Frank Drebin entra novamente em ação. Desta vez, a cerimônia do Oscar corre o risco de ir pelos ares, e o policial é o único capaz de prender o responsável. Mesmo enferrujado e aposentado, Frank assume mais uma divertida missão.

Uma Virada do Destino

No domingo seguinte, dia 13, vai ao ar Uma Virada do Destino. Michael (Steve Martin) é um marceneiro solitário que é surpreendido com uma menina abandonada em sua porta. Ele se afeiçoa à pequena Matilda e sua vida muda completamente, sentindo-se novamente feliz. Até que um dia, um poderoso político alega ser pai biológico da criança e inicia uma luta na justiça por ela.

Olha Quem Está Falando


Uma semana depois, no dia 20, o Megapix exibe Olha Quem Está Falando. Quando engravida de um homem casado, e é abandonada pelo pai de seu filho, Mollie (Kirstie Alley) tem de criar o bebê sozinha. É quando o charmoso taxista James Ubriacco (John Travolta) aparece em sua vida e se mostra ser perfeito para ela e seu filho.

Sete Anos no Tibet

E no dia 27, o destaque fica por conta de Sete Anos no Tibet. Feito prisioneiro de guerra pela Inglaterra, o egocêntrico alpinista Heinrich Harrer (Brad Pitt) e seu amigo Peter Aufschnaiter (David Thewlis) conseguem fugir da prisão depois de muitas tentativas, e se tornam os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, no Tibet. Lá, Heinrich se transforma numa pessoa generosa e vira o grande confidente de Dalai Lama.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.