MEGAPIX exibe clássicos na "Sessão Retrô" de março


Na Sessão Retrô de março, o Megapix apresenta uma seleção de clássicos das décadas de 80 e 90 que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½ e Corra que a Polícia Vem Aí 33 ⅓ - O Insulto Final (dia 6), Uma Virada do Destino (dia 13), Olha Quem Está Falando (dia 20) e Sete Anos no Tibet (dia 27).

Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½

O mês começa com diversão em dobro, no dia 6, quando vai ao ar o "Programa Duplo Corra que a Polícia Vem Aí". Às 10h20, tem Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½. O tenente Frank Drebin (Leslie Nielsen) precisa descobrir como deter um infame empresário que planeja destruir o meio ambiente. Nesta hilariante sequência, Dredin contará mais uma vez com a ajuda de Jane Spencer (Priscilla Presley), a mulher que consegue derreter um sanduíche de queijo em 20 passos, e o destemido capitão Ed Hocken (George Kennedy).

Corra que a Polícia Vem Aí 33 ⅓ - O Insulto Final

Na sequência, às 12h05, vai ao ar Corra que a Polícia Vem Aí 33 ⅓ - O Insulto Final. Na última parte da trilogia estrelada por Leslie Nielsen, o Tenente Frank Drebin entra novamente em ação. Desta vez, a cerimônia do Oscar corre o risco de ir pelos ares, e o policial é o único capaz de prender o responsável. Mesmo enferrujado e aposentado, Frank assume mais uma divertida missão.

Uma Virada do Destino

No domingo seguinte, dia 13, vai ao ar Uma Virada do Destino. Michael (Steve Martin) é um marceneiro solitário que é surpreendido com uma menina abandonada em sua porta. Ele se afeiçoa à pequena Matilda e sua vida muda completamente, sentindo-se novamente feliz. Até que um dia, um poderoso político alega ser pai biológico da criança e inicia uma luta na justiça por ela.

Olha Quem Está Falando


Uma semana depois, no dia 20, o Megapix exibe Olha Quem Está Falando. Quando engravida de um homem casado, e é abandonada pelo pai de seu filho, Mollie (Kirstie Alley) tem de criar o bebê sozinha. É quando o charmoso taxista James Ubriacco (John Travolta) aparece em sua vida e se mostra ser perfeito para ela e seu filho.

Sete Anos no Tibet

E no dia 27, o destaque fica por conta de Sete Anos no Tibet. Feito prisioneiro de guerra pela Inglaterra, o egocêntrico alpinista Heinrich Harrer (Brad Pitt) e seu amigo Peter Aufschnaiter (David Thewlis) conseguem fugir da prisão depois de muitas tentativas, e se tornam os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, no Tibet. Lá, Heinrich se transforma numa pessoa generosa e vira o grande confidente de Dalai Lama.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato