MEGAPIX - Hugh Jackman é o "Astro do Mês" de fevereiro



O ator e produtor australiano Hugh Jackman é o "Astro do Mês" de fevereiro no Megapix. Na homenagem, o galã está em cartaz no canal com X-Men - O Confronto Final, Os Suspeitos, A Lista - Você Está Livre Hoje? e X-Men: Primeira Classe.

Jackman é Wolverine em X-Men - O Confronto Final, que vai ao ar no dia 17. Quando a cura para o gene mutante é descoberta, Magneto (Ian McKellen) e seus companheiros pretendem uma vingança contra a raça humana. Enquanto isso, o Prof. Xavier (Patrick Stewart), junto com os X-Men, tenta conter a fúria devastadora de Jean Grey (Famke Janssen), renascida como a Fênix Negra, e restabelecer a paz entre mutantes e humanos.

A homenagem continua no dia 19, data em que estreia Os Suspeitos na Sessão Megapix. Quando a filha e uma amiga desaparecem misteriosamente, Keller Dover (Hugh Jackman) recorre ao detetive Loki (Jake Gyllenhaal), que prende Alex (Paul Dano), principal suspeito, que logo é solto por falta de provas. Mas Keller tem certeza de que ele é o culpado e resolve sequestrá-lo para descobrir a verdade custe o que custar.

No dia 24, tem A Lista - Você Está Livre? Jonathan McQuarry (Ewan McGregor) é um auditor corporativo bem-sucedido, mas muito solitário. Um dia, ele conhece por acaso Wyatt Bose (Hugh Jackman), um carismático advogado que o introduz em um clube misterioso de sexo. Mas, neste novo mundo, Jonathan se torna o principal suspeito do desaparecimento de uma mulher e do roubo de milhões de dólares.

O astro também participa de X-Men: Primeira Classe, que vai ao no dia 27, mais uma vez interpretando o mutante Wolverine. Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Dentre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.