MEGAPIX - Hugh Jackman é o "Astro do Mês" de fevereiro


O ator e produtor australiano Hugh Jackman é o "Astro do Mês" de fevereiro no Megapix. Na homenagem, o galã está em cartaz no canal com X-Men - O Confronto Final, Os Suspeitos, A Lista - Você Está Livre Hoje? e X-Men: Primeira Classe.

Jackman é Wolverine em X-Men - O Confronto Final, que vai ao ar no dia 17. Quando a cura para o gene mutante é descoberta, Magneto (Ian McKellen) e seus companheiros pretendem uma vingança contra a raça humana. Enquanto isso, o Prof. Xavier (Patrick Stewart), junto com os X-Men, tenta conter a fúria devastadora de Jean Grey (Famke Janssen), renascida como a Fênix Negra, e restabelecer a paz entre mutantes e humanos.

A homenagem continua no dia 19, data em que estreia Os Suspeitos na Sessão Megapix. Quando a filha e uma amiga desaparecem misteriosamente, Keller Dover (Hugh Jackman) recorre ao detetive Loki (Jake Gyllenhaal), que prende Alex (Paul Dano), principal suspeito, que logo é solto por falta de provas. Mas Keller tem certeza de que ele é o culpado e resolve sequestrá-lo para descobrir a verdade custe o que custar.

No dia 24, tem A Lista - Você Está Livre? Jonathan McQuarry (Ewan McGregor) é um auditor corporativo bem-sucedido, mas muito solitário. Um dia, ele conhece por acaso Wyatt Bose (Hugh Jackman), um carismático advogado que o introduz em um clube misterioso de sexo. Mas, neste novo mundo, Jonathan se torna o principal suspeito do desaparecimento de uma mulher e do roubo de milhões de dólares.

O astro também participa de X-Men: Primeira Classe, que vai ao no dia 27, mais uma vez interpretando o mutante Wolverine. Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Dentre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato