MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de fevereiro


Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em fevereiro, mês de volta às aulas, os destaques são As Crônicas de Spiderwick (dia 6), Bolt - Supercão (dia 13), Alvin e os Esquilos 3 (dia 20) e Os Pinguins do Papai (dia 27).

As Crônicas de Spiderwick

No primeiro sábado do mês, dia 6 ás 12h15, tem As Crônicas de Spiderwick. Após a separação dos pais, três irmãos se mudam para Nova York e passam a morar no velho casarão de um tio-avô. Lá, Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger) encontram um livro mágico que os transporta para um mundo onde existem criaturas fantásticas.

Bolt - Supercão

Uma semana depois, no dia 13 ás 11h50, o canal exibe Bolt - Supercão. O cachorrinho Bolt é o astro de um programa de televisão. O grande problema é que ele pensa que tudo o que acontece na trama é de verdade. Metido nas maiores aventuras e confusões, esse cãozinho tem que sobreviver à vida real fora dos estúdios.

Alvin e os Esquilos 3

No dia 20 ás 12h05, o destaque fica por conta de Alvin e os Esquilos 3. Os esquilos mais amados do mundo voltam com toda animação. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha, levando seus irmãos e as esquiletes com ele. Mas as coisas não vão nada bem com os perigos e surpresas que ele encontra por lá. 

Os Pinguins do Papai

Já no dia 27 ás 12h05, o Megapix leva ao ar Os Pinguins do Papai. O sr. Popper (Jim Carrey) sempre priorizou a vida profissional e, com isso, acaba decepcionando a própria família. Quando seu pai, um aventureiro que já rodou o mundo, morre na Antártida, ele recebe seis pinguins de herança. A confusão está formada quando os animaizinhos chegam e fazem Popper refletir sobre a real importância da vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato