MTV estreia reality ‘Super Shore‘, com modelo brasileiro no elenco


O mega aguardado reality show, MTV Super Shore, estreia aqui no Brasil, no próximo domingo, 21 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília), e traz no elenco o mineiro, Igor Freitas, ex- Are You The One? Brasil, além de Elettra Lamborghini, a glamurosa herdeira italiana do império de carros de luxo.

O reality mais internacional do momento leva um grupo de nove jovens, de diferentes países e culturas, para lugares paradisíacos no sul da Europa. Além de Freitas e Lamborghini, completam o elenco: Luis “El Potro” Caballero, Fernando, Karime e Manelyk , vindos de Acapulco Shore, no México, e os espanhóis Arantxa, Abraham e Esteban, de Gandía Shore.

Nessa temporada, os participantes desfrutam do melhor verão de suas vidas e, quem sabe, encontram o amor verdadeiro. A primeira parada é Mykonos, na Grécia, ilha mundialmente famosa por suas lindas águas azuis e a vida noturna totalmente descontrolada.

MTV Super Shore é a quinta edição da bem sucedida franquia televisiva “Shore”, exibida no Brasil, América Latina, Espanha, Itália, Turquia, Portugal e França. A série se junta ao portfólio global de reality shows que viraram hits, como Geordie Shore (Reino Unido), Gandía Shore (Espanha), Acapulco Shore (México) e Warsaw Shore (Polônia), além da original Jersey Shore (Estados Unidos).

Super Shore foi produzido pela Magnólia TV e conta com a colaboração entre as equipes da MTV em todo o sul da Europa e América Latina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato