Na próxima segunda, Malala Yousafzai, ganha documentário inédito no NATGEO


A história da menina que emocionou o mundo virou um documentário. Pela visão do diretor e produtor, Davis Guggenhein, "Malala" chega à tela do Nat Geo nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, às 20h30.

Malala é um retrato íntimo da ganhadora do Prêmio Nobel da Paz Malala Yousafzai, que foi perseguida pelo Taliban e severamente ferida por um tiro quando voltava para casa em seu ônibus escolar em Swat Valley, no Paquistão. A menina de então 15 anos foi julgada por, junto a seu pai, defender a educação para garotas, e o ataque a ela provocou protestos de simpatizantes em todo o mundo. Ela milagrosamente sobreviveu e agora é líder de uma campanha global para educação de meninas como a co-fundadora do Fundo de Malala.

"Malala" estreia nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, às 20h30, no Nat Geo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato