NAT GEO - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 29 DE FEVEREIRO A 6 DE MARÇO


Conheça os destaques da semana de 29 de fevereiro a 6 de março. O NATGEO preparou uma uma semana especial para você desfrutar. 

SEGUNDA-FEIRA - 29 DE FEVEREIRO

20h30: Malala- ESTREIA!

Nesta segunda-feira, a paquistanesa que conquistou o mundo todo e vencedora do Prêmio Nobel da Paz, Malala Yazj, ganha documentário inédito no Nat Geo!

Malala: Malala é um retrato íntimo da ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai, que foi perseguida pelo Taliban e severamente ferida por um tiro quando voltava para casa em seu ônibus escolar em Swat Valley, no Paquistão. A menina de então 15 anos (ela fez 18 anos em Julho) foi julgada por, junto a seu pai, defender a educação para garotas, e o ataque a ela provocou protestos de simpatizantes em todo o mundo. Ela milagrosamente sobreviveu e agora é líder de uma campanha global para educação de meninas como a co-fundadora do Fundo de Malala. Classificação Indicativa: 10 anos.

0h30: Mayday! Desastres Aéreos- Episódio inédito!

Entrega Fatal: Voo: UPS voo 6, Boeign 757, jato de carga. 3 de setembro de 2010. Pouco depois de decolar de Dubai, um alarme avisa sobre um incêndio a bordo do voo 6 da UPS. Na esperança de conter as chamas, os pilotos ativam o sistema de supressão de fogo, mas a situação de emergência se agrava e a tripulação deve pousar seu enorme 747 o mais rápido possível. No caminho de volta para a pista, a fumaça preenche o cockpit, cegando os dois pilotos. E quando o sistema de oxigênio dos capitães falha, o primeiro oficial de repente se vê sozinho no controle. Incapaz de ver seus instrumentos e muito menos lá fora, ele cria o seu próprio procedimento de emergência. Uma improvisada e frágil forma de comunicação pode ser sua única esperança. Mas levar o avião com segurança de volta para Dubai é uma corrida contra o tempo e as probabilidades estão contra ele. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 1º DE MARÇO

22h45: Criadores de Supercarros- Episódio Inédito!

Range Rover Evoque: Neste episódio de Criadores de Supercarros, o designer e magnata da indústria automotiva Afzal Kahn tem uma ideia para um protótipo baseada em um veículo com o qual ele está muito familiarizado: o Range Rover Evoque. Mas é aí que termina o território familiar do designer. Seu plano é transformar este carro urbano no off-road definitivo - um veículo inspirado no rally 4x4 Paris-Dakar. É uma jornada que fará os engenheiros Ralph e Ranen testar o carro nos ambientes mais extremos imagináveis, fabricar e encaixar um kit de suspensão totalmente único para aumentar sua distância do solo, instalar uma poderosa iluminação de teto, e colocar o Evoque em um agressivo programa de estilo inspirado no Rally de Dakar. Se o protótipo se mostrar ser um off-road poderoso nas dunas do deserto do Saara, o Sr. Kahn irá decidir se vai ou não oferecer o carro a seus clientes mais aventureiros. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 2 DE MARÇO

21h15: Família Busca Peixe- Episódio inédito!

O Furacão Buddy: Quando o Katie's Seafood recebe uma quantidade inesperada de luciano-do-golfo, a viagem de pesca de Kenny fica de lado. Mesmo Nick, o gerente de peixes da casa, é pego de surpresa pela entrega. Kenny descobre que a culpa é de Buddy, que deu ao barco sinal verde para voltar bem cheio sem avisar mais ninguém da equipe. Agora, o local de armazenamento está além da sua capacidade de luciano-do-golfo. E Kenny e sua equipe não podem ir pescar e ganhar dinheiro. É um caso clássico do "Furacão Buddy" - mexendo em tudo, criando caos e deixando vítimas. Mas, desta vez, Kenny está farto. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Mestres dos Barcos- Episódio inédito!

Erros de Principiante: Na Superior Marine, no sul do Alasca, um problema na atualização de um barco de pesca gera uma cascata de percalços que levam Don Sorric ao limite. Ninguém escapa da ira de Don, e primeiro dia de um novo funcionário torna-se o último. Na Diversified Marine, o novato Chris Waters está dividido entre as demandas de sua família e seu trabalho de alta pressão. O jovem gerente de projetos não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, por isso nem a família nem seu exigente chefe, Kurt Redd, obtêm sua total atenção. E na Yank Marine, o Gerente Geral Mike Tilsner restaura uma autêntica roda de pás para o único barco de rio apropriado em New Jersey. Enquanto isso, seu chefe, o proprietário John Yank, começa a procurar um sucessor para assumir o seu negócio. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA - 3 DE MARÇO

21h15: Grandes Predadores- ESTREIA!

Garras Mortais: Na Tanzânia, um leão ferido se vê obrigado a deixar de caçar sua presa habitual. Logo se dá conta de que os seres humanos são mais fáceis de agarrar. Um velho babuíno é abandonado do seu grupo e deve fazer o que pode para encontrar comida. Ainda que implique levar um bebê humano. Os ursos polares machos podem ser muito agressivos e os jovens machos são os mais excitados, mas há algo mais que está fazendo com que os ursos do ártico saiam atacando. O clima seco no delta do Okavango, em Botsuana, tem deixado a população de hipopótamos muito nervosa, transformando este lugar de sonhos em um inferno. Classificação Indicativa: livre.

23h30: O Renascimento da África- Episódio inédito!

Mundos Escondidos: No quarto episódio, Bob se junta à cientistas para explorar as áreas mais remotas de Gorongosa. Eles encontram rios cheios de crocodilos enormes e estimam que o parque possa ter a maior população de crocodilos da África. Fazendo rapel em profundos desfiladeiros, eles descobrem florestas cheias de espécies novas e cavernas inexploradas. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 4 DE MARÇO

22h: Sobrevivendo na Tribo

Sobrevivendo no Ártico: Em um dos lugares mais extremos e congelados na Terra, Hazen tenta dominar as habilidades que permitiram os inuítes a sobreviver no Ártico canadense por milhares de anos. Ao lutar contra as temperaturas abaixo de zero, Hazen deve provar suas habilidades ao dominar uma equipe de cães de trenó e aperfeiçoar suas habilidades de construção de iglu antes que ele possa participar de uma elite caçadora dos inuítes para recolher mexilhões sob o gelo do mar. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 5 DE MARÇO

Mulheres do Século 21- ESTREIA!

O mês de março é marcado pelo dia internacional da mulher, por isso o Nat Geo estreia, neste sábado, às 0h30, o documentário "Mulheres do Século 21" e apresenta o que significa ser mulher e as dificuldades encontradas nos dias atuais!

0h30: Mulheres do Século 21: Há um grupo de pessoas no mundo de hoje que são mais perseguidas que qualquer outra pessoa, mas elas não são políticas ou ativistas religiosas. Elas são garotas. Nascer mulher significa que você está mais propensa a ser submetida à violência, doenças, pobreza e desvantagens do que qualquer outro grupo do planeta. Com cada uma das garotas prestes a atingir a maioridade, "Mulheres no Século 21" revela o que significa crescer sendo mulher nos dias de hoje. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 6 DE MARÇO

Neste domingo, um dos criminosos mais famosos dos EUA  ganha documentário especial no Nat Geo. A partir das 15h30, o telespectador irá conhecer a história de Billy, The Kid. 

15h30: Billy The Kid: Nova Evidência: Uma fotografia recém-descoberta do famoso fora-da-lei Billy The Kid é encontrada na Califórnia, em 2014. O que torna esta foto ainda mais surpreendente é que dois dos melhores amigos de Kid e colegas do grupo Reguladores também são mostrados na imagem, Tom O'Folliard e Charlie Bowdre. Mas encontrar a foto é apenas o começo da história. Autenticar a imagem acaba sendo uma nova batalha. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato