NATGEO apresenta a incrível visão dos animais em episódio inédito da série Explorer


No dia 28 de fevereiro, às 23h, o canal Nat Geo traz um episódio inédito da série Explorer, "A Evolução do Olhar". O olho humano é considerado um órgão impressionante. Tanto que alguns dizem que o olho humano é simplesmente muito complicado para ter evoluído. Dizem que o olho é tão perfeito que ele deve ter sido "projetado". Mas ele é mesmo tudo isso? Porque por cada coisa incrível que nossos olhos podem fazer, há um olho lá fora que faz isso melhor.

Desde a águia que avista um coelho a 3 quilômetros de distância, até o tubarão que enxerga em águas turvas durante a noite, olhos de camaleões que têm o dobro de visão e olhos de moscas com 10 vezes da velocidade, o mundo está cheio de animais que enxergam mais, mais rápido e mais claramente do que nós. Nós viajamos para as ramificações mais distantes da árvore da vida, para entender como as criaturas da Terra veem seus habitats. E usaremos simulações e demonstrações para ilustrar como seria a vida se nós tivéssemos essas capacidades. No fim do programa, nós entenderemos por que os animais desenvolveram a visão que eles têm, e por que a nossa é, muitas vezes, lamentável em comparação. Se o olho humano foi projetado, o inventor não devia gostar muito de nós.

O novo episódio da série Explorer, "A Evolução do Olhar", estreia dia 28 de fevereiro, às 23h, no Nat Geo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato