Nesta quinta-feira, O FX estreia a nova série de Ryan Murphy "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson"


Nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, às 22h30, chega ao FX a nova série do produtor e diretor ganhador de vários prêmios Emmy e Golden Globe, Ryan Murphy: "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson". Composta por 10 episódios de uma hora, a série é baseada no livro "The Run of His Life: The Peolple v. O.J. Simpson" de Jeffrey Toobin. É uma versão do caso contra O.J. Simpson, acusado de assassinar sua ex-esposa, contado da perspectiva dos advogados.

"American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson" explora as situações caóticas vividas por trás das negociações e manobras de ambos os lados da corte e como a combinação de excesso de confiança por parte dos promotores, a astúcia da defesa e a história da polícia de Los Angeles com a comunidade afro americana da cidade, deram ao júri o que precisavam: uma dúvida razoável.

"American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson" reúne um elenco de estrelas que inclui Cuba Gooding Jr. como O.J. Simpson, John Travolta como o advogado de defesa Robert Shapiro, David Schwimmer como o também advogado Robert Kardashian, Sarah Paulson como a fiscal Marcia Clark, Courtney B. Vance como o advogado Johnnie Cochran, e Bruce Greenwood como o Fiscal de Distrito do Condado de Los Angeles, Gil Garcetti. 

Ryan Murphy dirigiu o primeiro episódio e é o produtor executivo da série junto com Nina Jacobson, Brad Simpson, Scott Alexander, Larry Karaszewski e Brad Falchuk. "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson" foi escrita pelos produtores ganhadores do Prêmio Golden Globe® Alexander e Karaszewski e foi produzida por FOX 21 Television Studios e FX Productions.

O canal FX estreia a série "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson" nesta quinta-feira, dia 04 de fevereiro, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato