Neste domingo a segunda parte de The Walking Dead volta à tela da Fox na mesma noite que os EUA


Neste domingo, 14 de fevereiro, a partir das 0h15, apenas 15 minutos após a estreia nos Estados Unidos, a FOX traz a tão esperada segunda parte da 6ª temporada de "THE WALKING DEAD". Para preparar os fãs, no mesmo dia, a partir das 16h30, o canal apresenta uma maratona de oito episódios, na sequência, com a primeira parte completa da série.

O final da primeira parte deixou os fãs com incógnitas a serem reveladas: Rick e os outros sobreviventes conseguirão sobreviver à horda de zumbis que invadiu Alexandria? Glenn conseguirá resgatar Maggie? O que acontecerá com Denise após ser sequestrada pelo "Wolf". Como terminará o confronto entre Daryl, Sasha e Abraham contra os seguidores de Negan? Finalmente o malvado vilão da série fará sua aparição? Estas são algumas das questões que serão resolvidas na segunda metade da sexta temporada.

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, "THE WALKING DEAD" conta a história dos meses e anos seguintes ao apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um oficial de polícia, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para se viver. Neste cenário apocalíptico, conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo ainda maior do que o que os rodeia, a partir do momento que alguns estão dispostos a fazer qualquer coisa para sobreviver.

A FOX estreia a segunda parte de "THE WALKING DEAD", neste domingo, dia 14 de fevereiro às 0h15. Apenas 15 minutos após os EUA!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato