NET e Claro hdtv lançam o canal FISH TV para seus assinantes


A NET e Claro HDTV anunciam a chegada de mais uma opção de canal para seus clientes. O Fish TV chega hoje ao line up das operadoras, na posição 58, com uma programação dedicada aos amantes da pesca.

O conteúdo do canal transita entre a pesca esportiva e a preservação da natureza, viajando pelos quatro cantos do mundo, buscando aventuras e emoções, em paisagens paradisíacas. Entre os destaques da programação está o Momento da Pesca, que está na quarta temporada e mostra as aventuras de Johnny Hoffmann na busca pelos “Gigantes do Oceano”.

Enquanto Denis Garbo percorre os redutos da pesca amadora em “Pesque e Pague”, Kid Ocelos enfrenta desafio pelos rios, à procura de peixes históricos, em “Na Pegada do Fly”. O canal Fish TV traz ainda especiais sobre a biodiversidade marinha, mundo dos negócios da pesca e opções para turismo e gastronomia.

O canal entra na grade de programação das operadoras sem custo adicional, para clientes com pacote a partir do NET Essencial HD e Claro HDTV Essencial. Para os assinantes que não contam com o Fish TV, o sinal estará aberto para degustação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato