Novas temporadas de “BATALHANDO POR UM LAR” e “IRMÃOS À OBRA” chegam ao DISCOVERY HOME & HEALTH



As "Quintas em Casa"  do Discovery Home & Health terá noite de estreias no dia 25 de fevereiro: às 21h20 vai ao ar a nova série BATALHANDO POR UM LAR (Home Free), seguida da quarta temporada de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers), às 22h20.

Em BATALHANDO POR UM LAR, o empresário da construção civil Mike Holmes tem um plano audacioso: reformar completamente oito casas no ritmo alucinante de uma obra  por semana. Para viabilizar as empreitadas, ele conta com a ajuda de casais que constroem seus próprios lares – sem saber disso!

Ao longo dos oitos episódios de uma hora, nove casais trabalharão incansavelmente junto à equipe de Mike. Os participantes imaginam que estão em uma competição de oito semanas, disputando o grande prêmio: uma casa nova. Para eles foi dito que as reformas onde trabalham serão destinadas a famílias carentes; o que não sabem é que Mike guarda uma grande surpresa: todos ganharão um novo lar.

A cada semana, os casais reformam uma casa diferente e um deles é "eliminado" – quando a dupla pensa que o sonho acabou, Mike revela o verdadeiro sentido da série: eles são os novos moradores da casa que acabam de construir!

Os participantes pegam no pesado, sem descanso, supervisionados por profissionais. Eles dormirão nos alojamentos da obra e darão o melhor de si para entregar as casas a tempo e cumprir as exigências de Mike, um construtor com nada menos que três décadas de experiência. Do encanamento, passando pela piscina e jardim, até os detalhes da decoração, eles farão tudo!

Ao final da obra, dois especialistas convidados – o arquiteto e designer de interiores John Gidding e a especialista em mercado imobiliário Danisha Danielle – farão a avaliação do trabalho. Por fim, Mike decide qual deles será o casal "eliminado" da vez.

O endereço do episódio de estreia é uma casa extremamente deteriorada, no subúrbio de Atlanta. Os participantes ainda precisam aprender regras elementares da construção civil e penam para terminar a obra a tempo. Os nove casais são divididos em duas equipes com tarefas distintas. Acontecem os primeiros conflitos e todos temem a eliminação.

Na sequência, às 22h20, a dupla mais eficiente e bonita da construção civil estrela o primeiro episódio da quarta temporada IRMÃOS À OBRA. Os gêmeos idênticos Drew e Jonathan Scott aliam seus conhecimentos complementares para ajudar famílias a  encontrar e comprar propriedades deterioradas, que serão completamente reformadas e transformadas em casas dos sonhos.

A cada episódio, uma família e uma casa receberão a atenção profissional da dupla, com a missão fazer o projeto caber no orçamento. Drew é o especialista em mercado imobiliário que garimpa casas com potencial; Jonathan é o empreiteiro que, com a ajuda de uma equipe afinada,  conduz a reforma e dá cara nova aos ambientes, de acordo com as necessidades da família.  

No episódio de estreia da nova temporada, Maria e Dave são o casal que se espreme em quartos de hotel com os dois filhos; eles precisam urgentemente de uma casa com espaços apropriados. O sonho é encontrar algo que se enquadre no sonho do subúrbio americano: ruas tranquilas, grandes jardins e escolas por perto.

Drew e Jonathan prometem encontrar o imóvel ideal e avisam: a melhor opção é uma casa que precise de reforma pesada. Depois de encontrada a casa, começa a quebradeira – logo, a equipe descobre um problema que pode comprometer o orçamento da obra, mas não há como voltar atrás.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.