O Show da Luna!, Doki e Parque Patati Patatá ganham novos episódios no Discovery Kids


Nas segundas-feiras de fevereiro, a partir do dia 15, o Discovery Kids renova suas séries de sucesso com a exibição de episódios inéditos. As novas aventuras de PARQUE PATATI PATATÁ estreiam no dia 15, às 10h30, com reprise às 19h; O SHOW DA LUNA! também tem nova safra no ar a partir do dia 22, às 11h, com reprise às 20h; e DOKI e seus amigos estrelam episódios inéditos, começando no dia 29, às 11h30, com reprise às 19h30.

A temporada de estreias tem início no universo colorido onde crianças se encontram para brincar, dançar e cantar: o PARQUE PATATI PATATÁ. Coprodução entre Discovery Kids e Rinaldi Produções, a série utiliza música, humor e as palhaçadas da dupla Patati e Patatá para abordar aspectos do desenvolvimento infantil. Amizade, alimentação saudável, esporte, música, sentimentos e imaginação estão entre os temas apresentados de forma lúdica e alegre.

No primeiro dos novos episódios, Patatá tem a ideia de fazer uma grande “Festa das Nações” no Parque. Patati é encarregado de ser o apresentador da festa, e se debruça sobre o dicionário para caprichar em suas falas como o mestre de cerimônias. Mas tantas palavras difíceis trazem um monte de confusões. Para piorar, Azedo surge fantasiado de agente de viagens e tenta mais um de seus planos mirabolantes: levar os amigos para bem longe dali.

Na segunda-feira seguinte, dia 22, estreia o primeiro dos novos episódios de O SHOW DA LUNA!, produção local da TV PinGuim para o Discovery Kids. Luna é a garota curiosa e alegre que está sempre às voltas com perguntas sobre o mundo. Ao lado do irmãozinho Júpiter, e de Cláudio, o furão de estimação da família, ela conquistou o público do Discovery Kids.

A primeira das aventuras inéditas mostra que o caracol é um molusco e tem uma casa muito interessante! Luna, Júpiter e Cláudio cuidam da Caracola, a caracol de estimação de Luna. A menina decide fazer uma rampa pra Caracola subir e brincar, mas um espirro assusta o molusco, que entra em sua concha e não quer mais sair de lá. Mas, afinal, o que tem dentro da concha da Caracola? Depois de um experimento, o Faz de Conta entra em cena: o trio vira caracóis e juntos irão aprender um montão de coisas sobre esse curioso molusco.

A última segunda-feira do mês, dia 29, traz os novos episódios de DOKI. A série original do Discovery Kids mostra o personagem símbolo do canal na companhia de seus amigos Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi. Enquanto essa turma viaja pelo mundo,  os pequenos telespectadores também descobrem segredos da natureza, culturas fascinantes, novas tecnologias e diferentes histórias.

Doki está curioso para bisbilhotar o diário de Gabi no primeiro episódio inédito. Junto a Mundi e Anabela, ele vai até o esconderijo de um espião e aprende tudo sobre técnicas para revelar informações ocultas. Todos da turma se envolvem na missão do diário de Gabi, até que surge a dúvida: será que vale a pena invadir a privacidade dos amigos para saciar a própria curiosidade?

Na segunda aventura, a turma toda quer conhecer a borboleta-monarca de estimação da amiga Emma – mas eles mal pousam na casa de Emma, nos Estados Unidos, e a borboleta voa para o sul. Os amigos especulam sobre qual seria o paradeiro e decidem segui-la para saber onde ela e as outras monarcas passam o inverno. Em uma jornada de centenas de quilômetros, eles vão parar no México e descobrem por que elas voam até tão longe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato