Oscar 2016: chega o tapete vermelho mais esperado do ano no E!


Acompanhe a cobertura também pelo E! Online Brasil e nas redes sociais com #TapeteVermelhoE!.
Finalmente chegou a hora de um dos prêmios mais importantes, se não o mais importante de toda a temporada de tapete vermelho: o Oscar 2016. A 88.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards, que acontece no próximo dia 28, é uma das mais aguardadas e, como todos os anos, o E! Entertainment Television oferece uma nova experiência multiplataforma para cobrir a chegada de todos os artistas indicados e convidados, da maneira mais completa e divertida. Nada fica de fora dessa transmissão Ao Vivo do Tapete Vermelho, que você pode acompanhar no domingo 28, a partir das 15h30, no E!.

Desde muito cedo, o E! começa com a programação Ao Vivo do Tapete Vermelho. Antes da cobertura dos looks da noite, tem Contagem Regressiva a partir das 15h30; em seguida, Ryan e Giuliana entram em cena para receber e entrevistar os indicados e os convidados da grande noite. Imediatamente após a cerimônia de premiação, às 01h30 da segunda, 29, as câmeras do E! acompanham os momentos mais exclusivos da Festa em que todos os vencedores se reúnem.

Mais que uma premiação, a entrega do Oscar se transformou em um evento de mora, em que as celebridades não são avaliadas somente por seus trabalhos na disputa por uma estatueta, mas também por seus looks que serão avaliados por um júri especial que está de olho em cada vestido e em cada smoking que desfilam no tapete vermelho. Junto de Ryan e Giuliana, estará a equipe de Fashion Police que também acompanha e toma nota de todas as estrelas que chegam para a cerimônia. Os comentários de Melissa Rivers, Brad Goreski e Giuliana Rancic sobre os melhores e os piores looks da noite vão ao ar na edição especial Oscar 2016 do Fashion Police na terça, 01 de março, às 21h.

Não deixe de comentar e opinar durante a cobertura do evento com a hashtag #TapeteVermelhoE!. Moda, previsões e muito mais em todas as nossas plataformas digitais para que você não perca um segundo da temporada de Tapete Vermelho 2016!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.