Rede Telecine abre o sinal neste final de semana para operadoras de TV por assinatura

Sinal Aberto da Rede Telecine recheados de supersucessos. (Reprodução)
Possante e turbinado, o SINAL ABERTO da Rede Telecine leva ao ar uma superprogramação entre os dias 27 DE FEVEREIRO E 7 DE MARÇO. Neste período, um desfile de campeões de bilheteria e de crítica poderá ser visto por toda base de assinantes de TV por assinatura na plataforma online Telecine Play, e nos seis canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch,Telecine Fun, Telecine Pipoca, e Telecine Cult. Logo na abertura está Velozes & Furiosos 7, filme mais visto de toda a franqueia, com público de quase 10 milhões de espectadores. E, na semana seguinte, Vigadores: Era de Ultron, a produção mais vista pelo público brasileiro em 2015, que levou mais de 10 milhões de pessoas aos cinemas,será a Superestreia do dia 5 de maço. Os dois filmes foram as duas maiores bilheteria de 2015 no brasil. 

Outros supersucesos do cinema também estão programados para esse período.São eles: Cinderela (2015), A série Divergente: Insurgente, A cupa é das estrelas, Guardiões da Galáxia, Cinquenta Tons de Cinza, Operação Big Hero, Policial em Apuros, o Franco-Atirador, Homem de Ferro, Capitão América 2: O Soldado Invernal e Meu Passado Me Condena 2. Além de produções superpremiadas no Oscar  como Boyhood: Da Infância à Juventude, Selma - Uma Luta pela Igualdade, O Grande Hotel Budapeste, A Teoria de Tudo e Birman ou ( A Inesperada Virtude da ignorância).

Durante o SINAL ABERTO, quem não é assinante da Rede Telecine poderá assistir à programação dos seis canais e terá acesso a todo acervo no Telecine Play, plataforma online disponível em diversas dispositivos: teblet's, computadores, smartphones, ou Xbox, para assistir quando e onde quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato