TLC estreia nova temporada de Hell´s Kitchen


Na sexta-feira, 19 de fevereiro, o TLC serve cardápio eclético de novas atrações, com opções que vão de pratos sofisticados aos deliciosos excessos da gastronomia de rua: às 21h20 estreia da nova temporada de HELL’S KITCHEN e, às 23h10, vai ao ar a inédita MESTRES DA FRITURA (Deep Fried Masters).

Fiel às origens,  Gordon Ramsay retorna ao comando da competição que o fez famoso – com o mesmo temperamento explosivo – para a décima primeira temporada HELL’S KITCHEN.

Vinte novos chefs  se enfrentam, disputando o emprego que aparece em sonhos e pesadelos: fazer parte da equipe de um dos restaurantes de Ramsay. Os métodos do chef linha-dura continuam pouco ortodoxos, com exigências que testam as habilidades culinárias e a resistência emocional dos concorrentes – nervos à flor da pele, berros, brigas e intrigas são os ingredientes que temperam as relações na nova safra do reality show.

No episódio que inicia a temporada, os participantes mal desembarcam no aeroporto de Los Angeles e já recebem o primeiro desafio – em uma prova inédita na série, eles vão até Las Vegas, onde devem apresentar seus melhores pratos enquanto são observados por uma plateia, no prazo de apenas 45 minutos. Detalhe importante: o restaurante fica no luxuoso hotel Caesar’s Palace, mesmo local de trabalho para o vencedor da competição – eles nunca estiveram tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe daquela cozinha.

Às 23h10, as extravagâncias culinárias dos festivais populares americanos invadem a tela com a estreia de MESTRES DA FRITURA. Para eles, a dieta não é problema; importante mesmo é o ponto certo dos empanados que preparam com receitas secretas.

Todos os anos, mais de 25 milhões de pessoas frequentam as tradicionais feiras americanas, festivais de gastronomia de rua nos quais as frituras são grandes estrelas, ao lado de gincanas e shows. Doces, carnes, bolinhos: tudo vai bem depois de empanado e mergulhado em tinas de óleo quente.

MESTRES DA FRITURA percorre os principais eventos dos Estados Unidos em busca dos talentos emergentes que inovam no comando das fritadeiras e criam iguarias calóricas. A cada episódio, a série visita uma cidade e recruta seis competidores locais que se enfrentam em três provas eliminatórias – apenas um deles será consagrado o vencedor.

Esse mercado peculiar tem suas próprias celebridades, cozinheiros que sabem fritar como ninguém. Entre eles está o apresentador da atração, Jim Stacy – famoso por suas salsinhas fritas – e os convidados que ele recebe para compor o júri da série: Butch Benavides e Abel Gozales, ambos são inventores da fritadeira e empanam até manteiga.

No episódio inaugural, a série está na Minnesota State Fair – no cardápio das três etapas estão prendas como chesscake frita, bolinho de peixe, torta de abóbora empanada e até uma versão americanizada do tradicional bolovo. Todos eles guarnecidos com molhos especiais e servidos em porções generosas. A rivalidade entre irmãos faz parte deste episódio: Matt e Joe Cranston duelam entre si desde crianças e enfrentam quatro outros participantes. Que vença a crosta mais sequinha, o recheio mais macio e o sabor que valha as calorias!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato