Vivo TV e GVT abrem sinais dos canais HBO e Paramount Channel a partir desta sexta


A partir desta sexta-feira, 12 de fevereiro, os clientes da Vivo TV e GVT HDTV podem aproveitar a programação dos canais HBO e Paramount Channel, sem nenhum custo adicional. Os canais HBO estarão disponíveis durante este fim de semana, de 12 a 14 de fevereiro, enquanto o sinal do Paramount estará aberto até o dia 28 de fevereiro. No período desta degustação, a HBO exibirá o lançamento da nova produção original VINYL, dia 14. 

A nova série da HBO, ambientada em Nova York, na década de 1970, mostra os primeiros anos do punk, música disco e hip-hop, além de revelar a vida do presidente de uma gravadora e os excessos de uma época de muito sexo, drogas e rock and roll. Também irá ao ar um episódio inédito de Deus Inc., série original que retrata uma grande descoberta com potencial para mudar o mundo e que desencadeia uma batalha de poder, fanatismo e intrigas. 

Já no Paramount Channel, o grande destaque será o Spirit Awards, premiação anual dos melhores filmes independentes e profissionais envolvidos, considerado uma prévia do Oscar, que será transmitida, ao vivo, no dia 27 de fevereiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato