A aguardada 3ª temporada de ‘The 100’ estreia em março na MTV


A MTV anuncia a estreia da terceira temporada da aclamada série ‘The 100’.  Por duas temporadas, os refugiados de The 100 enviados à Terra viveram em guerra – primeiro entre eles mesmos, depois com os Grounders e, finalmente, com Mount Weather. Muitos perderam a vida pelo caminho. Todos perderam a inocência. Eles tiveram de aprender da forma mais difícil que na luta pela sobrevivência, não existem heróis e vilões, existem os vivos e os mortos. 

Porém, agora que a guerra acabou e a batalha contra Mount Weather foi vencida. Os prisioneiros voltaram para casa em um mundo aparentemente pacífico, mas como podem encontrar sua própria paz após terem passado por tudo que passaram?

Infelizmente, esse período de paz não dura muito e suas vidas serão mudadas para sempre, testando sua lealdade e seus próprios limites, fazendo com que eles questionem o verdadeiro significado de ser humano. Primeiro, eles tiveram que lutar para sobreviver. Depois, precisaram lutar por seus amigos. Agora, terão que lutar pela raça humana.

A nova temporada estreia na segunda-feira, 07 de março, 22h50

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato