A&E e HISTORY - Destaques da programação de 7 a 13 de março

A&E começa a semana com a estreia de Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, série que mostra como foi o primeiro ano de casamento dos pares que ficaram juntos após a experiência de se casarem com desconhecidos.

Outro destaque do canal é a estreia da sétima temporada de NCIS: Los Angeles, no sábado, dia 12/3. O A&E apresenta ainda episódios inéditos de Polícia 24 HorasO NegociadorQuem Dá Mais? e Gangland Undercover.

Já o HISTORY estreia o especial Alcatraz: Em Busca da Verdade, que investiga a lendária fuga de 1962 e apresenta depoimentos de parentes dos três fugitivos, além de novas pistas.

O canal traz também episódios inéditos de Um Contra Todos, Texas Sob Fogo, Caçadores de Relíquias e Caçando Hitler.

A&E -  Destaques de 7 a 13 de março



ESTREIA - 7/3, segunda-feira, 22h

Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano mostra o que aconteceu com os participantes de experiência inédita na TV

A nova série do A&E mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no reality Casamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. A experiência reuniu seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos após o casamento.

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Agora, os telespectadores poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. A nova série, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, traz os desafios dos casais enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças.

No episódio de estreia, O casamento de Doug e Jamie, Jamie finalmente pode planejar o casamento de seus sonhos. Para isso, o casal volta para St. Thomas, onde tudo começou. Eles planejam uma cerimônia íntima na praia, mas o passado turbulento do relacionamento de Jamie com a mãe infelizmente vem à tona.

8/3, terça-feira, 23h 

Resgate emocionante de jovens perdidos na mata está entre os casos do episódio inédito de Polícia 24 Horas

As câmeras serão testemunhas do trabalho que os profissionais da área de segurança realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, o A&E apresenta novos episódios da série Polícia 24 Horas, em que os protagonistas são a comunidade e a polícia, que fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre acabam bem.

No episódio inédito desta semana, um resgate emocionante de grupo de jovens perdidos em uma mata. Uma perseguição e abordagem de suspeitos. Ainda, uma briga familiar acaba na delegacia. E a polícia ajuda bêbado na rua.

9/3, quarta-feira, 22h

Jeff se apaixona por uma estátua feita de peças de motocicleta, esta semana, em O Negociador

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. A série O Negociador oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas.

Em Cara ou coroa, Jeff se apaixona por uma estátua monstruosa, feita de peças de motocicletas… mas acontece que o Biker Doug também. Será que a afeição de Jeff pela estátua vai pôr uma venda lucrativa em risco?

10/3, quinta-feira, 22h 

Compradores enfrentam a concorrência em Hollywood, nos episódios inéditos de Quem Dá Mais?

A divertida série Quem Dá Mais? foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – traz novos episódios.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

Em Eles sempre terão Perris, no vale de Perris, na Califórnia, todos madrugam para não perder o leilão no começo da manhã. Jarrod e Brandi começam o dia animados, mas as coisas esquentam quando Dave parece mais arrogante do que nunca.

No segundo episódio inédito, Batalha em Hollywood, o norte de Hollywood prepara o cenário para outro leilão cheio de emoções. Mary sai na frente da concorrência com uma arma não muito secreta, e Dave participa de um leilão esquisito apesar de odiar Hollywood. Jarrod e Brandi só querem o melhor e Rene talvez tenha que enfrentar um desastre!

11/3, sexta-feira, 22h

Esta semana, em Gangland Undercover, Falco enfrenta a prisão e ainda acaba na solitária

O A&E leva os telespectadores para dentro de uma operação secreta na nova série dramática em seis episódios, baseada em fatos reais, Gangland UndercoverMotoqueiros do crime. A produção conta como o traficante condenado Charles Falco, em troca de sua liberdade, se infiltrou numa missão dentro da gangue de bandidos motociclistas mais violenta dos Estados Unidos. Baseada no livro “Vagos, Mongols and Outlaws: My Inflitration of America´s Deadlest Biker Gangs”, escrito por Falco e lançado em 2013, a série oferece uma rara visão por dentro da violenta gangue de motos por meio da visão do informante secreto.

O grupo de motoqueiros criminosos era envolvido com tráfico de drogas, contrabando de armas, lavagem de dinheiro e assassinatos. Armado com experiência e imensa coragem, Charles ajudou a polícia a prender uma das gangues mais perigosas e temidas do país. A Operação 22 Green, como era conhecida, terminou em março de 2006, com a prisão de 25 membros do grupo.

No inédito Solitária, após um mês atrás das grades e longe dos membros da gangue, Falco rapidamente ganha pontos na fraternidade ariana. Seu passado volta a lhe perseguir, e ele acaba na solitária onde tem tempo para enfrentar sua consciência e sua culpa.
ESTREIA - 12/3, sábado, 21h

Sétima temporada de NCIS: Los Angeles chega ao A&E, com mais ação e espionagem

Chris O’Donnell e LL Cool J retornam à tela do A&E com mais ação e espionagem na sétima temporada de NCIS: Los Angeles. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (Chris O’ Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Nesse novo ano, serão revelados mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones, interpretado por René Felice Smith, reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episódio de estreia da nova temporada, Medidas ativas, Callen se rebela e embarca numa missão secreta, que deixa Sam e o resto da equipe na escuridão. Hetty (Linda Hont) exige que ele desista da operação e pede que o time vá atrás dele.

HISTORY – Destaques de 7 a 13 de março

Erros da arbitragem e a relação com jogadores e torcidas, nos episódios inéditos de Um Contra Todos

A produção original Um Contra Todos, combina documentário e reality para mostrar a dura vida dos árbitros de futebol no Brasil. Dos campos enlameados e sem alambrado do interior do país ao grande clássico no Maracanã, os cinco episódios acompanham a vida desses profissionais dentro e fora das quatro linhas. Personagem menos glamoroso do futebol, que não tem mãe e não pode errar, o juiz é alvo das reações mais calorosas, além de ser o vilão de todas as torcidas.

A série traz entrevistas e depoimentos de jornalistas esportivos renomados e personagens polêmicos, com grande vivência no futebol e histórias interessantes para contar, entre eles: Serginho Chulapa, Dadá Maravilha, Juca Kfouri, José Roberto Wright, Edílson Pereira de Carvalho, Mauro Beting e Paulo Vinícius Coelho.

Em O erro, terceiro episódio da série, um erro em um lance decisivo pode acabar com a carreira de um árbitro de futebol. A produção mostra o que de pior pode acontecer dentro do campo ao juiz: não ver o gol legítimo, ainda mais em um clássico no Maracanã. O episódio acompanha o drama de Eduardo Cordeiro em um dos jogos mais importantes de sua carreira e traz histórias de ex-árbitros como Dalmo Bozzano, José Roberto Wright e de ícones como Dadá Maravilha.

Em seguida, o episódio intitulado O poder aborda a autoridade máxima dentro do campo de futebol. Muitos árbitros, inclusive, são da carreira militar. O programa apresenta a rotina de Wagner Rosa, comissário da policia civil do Rio de Janeiro que se prepara para apitar um jogo do campeonato carioca. A produção também mostra uma escolinha de futebol que ensina malandragens para ludibriar o árbitro e ainda traz histórias hilárias sobre a relação dos juízes com jogadores e torcida.

1/3, terça-feira, a partir das 22h

Nos episódios inéditos de Texas Sob Fogo, o General Santa Anna é capturado por Colby Pitt

Do mesmo time de produtores que trouxeram ao HISTORY muitos prêmios Emmy e quebra de recordes de audiência – com Hatfields & McCoys, por exemplo – a nova série do canal Texas Sob Fogo conta a história da Revolução do Texas e a vitória dos Texas Rangers, episódio importante da trajetória norte-americana. A produção em dez episódios traz um elenco formado por estrelas das telonas, como Bill Paxton, Brendan Fraser, Ray Liotta e Jeffrey Dean Morgan, com direção de Roland Joffé, duas vezes indicado ao Oscar (por Os Gritos do Silêncio e A Missão).

Em 1836, o oeste do Mississipi era considerado o Oeste Selvagem (Wild West) e a fronteira com o Texas era vista como o inferno na Terra. Esmagado pelas ‘armadas’ mexicanas vindas de fora e atacado internamente por ferozes tribos de índios Comanches, o local não era seguro para ninguém. Mas era uma época de bravura, de morrer pelo que se acreditava e combater as regras cruéis do presidente do México, o general Antonio Lopez de Santa Anna (Olivier Martinez).

O heroico general Sam Houston (Paxton), os Rangers e Emily West (Cynthia Addai-Robinson), a lendária “Rosa Amarela do Texas”, são os líderes desta história da força humana para vencer dificuldades praticamente insuperáveis. No final, as bandeiras do Texas foram hasteadas e vitoriosas, marcando uma parte da história para toda a eternidade.

No sétimo episódio, às vésperas da batalha com o General Santa Anna, Houston se esforça para controlar seus oficiais insubordinados, cuja sede de vingança os está deixando à beira de um motim. Deaf Smith retorna de uma missão com informações cruciais sobre os movimentos das tropas mexicanas que se preparam para uma luta iminente. Enquanto isso, em San Jacinto, Santa Anna decide descansar suas tropas após semanas de marchas forçadas. Ele está confiante de que o exército desorganizado de Houston só vai ser capaz de lutar de forma defensivamente.

Em seguida, contrariando as expectativas, ao término da batalha, Santa Anna é capturado por Colby Pitt. Lorca quer enforcar Santa Anna, mas Houston insiste que o prisioneiro deve ser enviado aos Estados Unidos. Enquanto isso, Houston vai para Nova Orleans tratar seus ferimentos. Cada vez mais doente, Deaf Smith desobedece a ordem de seu General de que descanse, e parte para o que pode ser sua última missão: resgatar Emily West.

9/3, quarta-feira, às 22h55

Em Caçadores de Relíquias, Frank e Mike descobrem um esconderijo secreto de Star Wars

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendadas. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos da oitava temporada de Caçadores de Relíquias.

Em O império contra-ataca, Mike e Frank usam a força para descobrir um esconderijo secreto de Star Wars na Califórnia. Eles ainda tentam fazer um acordo por um Chevy Belair 56 que é uma mina de ouro.

11/3, sexta-feira, a partir das 22h

Equipe de Caçando Hitler investiga movimentos do ditador na América Latina e, inclusive, no Brasil

A nova produção do HISTORY desvenda um dos maiores mistérios após o fim da Segunda Guerra Mundial: a morte de Adolf Hitler, que teria se suicidado em 30 de abril de 1945, em seu bunker na Alemanha. E uma equipe de seis renomados investigadores buscam evidências e respostas sobre isso em Caçando Hitler , série dividida em oito episódios. Documentos oficiais, relatos de testemunhas e pesquisas indicam que o ditador pode ter fugido para a América do Sul.

Um caso arquivado do FBI há mais de 70 anos levou o grupo de investigadores a buscar a resposta definitiva para essa questão. No início de 2014, o FBI liberou centenas de documentos confidenciais que mostram que Hitler pode não ter cometido suicídio, e sim fugido para a América do Sul após a queda da Alemanha.

Munida desses arquivos do FBI e de tecnologia de ponta, a equipe de Caçando Hitler vai encarar esse processo como uma moderna investigação de reinvindicação de morte. Seja averiguando um covil nazista misterioso nas profundezas da selva argentina ou mergulhando para achar evidências no barco alemão U-Boat desaparecido e que pode ter levado Hitler para a América do Sul.

Entre os investigadores, destaque para o agente da CIA Bob Baer, autor do livro que deu origem ao longa Syriana – A Indústria do Petróleo (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante a George Clooney em 2006) e Dr. John Cencich, um reconhecido investigador de crimes de guerra.

No sétimo episódio da série, Amigos importantes, acompanhando arquivos revelados do FBI, Bob Baer e Dr. John Cencich descobrem movimentos de Hitler próximos à Argentina, onde um homem de confiança do Fuhrer dirigia um misterioso hotel. A equipe investiga o agora extinto resort e descobre uma testemunha ocular da presença de Hitler no local, assim como passagens secretas misteriosas. Tim Kennedy e Gerrard Williams viajam ainda para uma pequena cidade costeira no Brasil, onde os arquivos do FBI informam que Hitler e Eva Braun assistiram a um espetáculo de dança exclusivo, próximo a uma secreta torre de comunicações de alta tecnologia. 

Em seguida, no também inédito O avião de Hitler, após rastrear as tentativas de Hitler de retornar ao poder por meio da ajuda de simpatizantes ricos na Argentina e Brasil, Bob Baer e o Dr. John Cencich se aprofundam ainda em solo sul-americano para checar sua maior pista. Segundo um relatório do FBI, Hitler desembarcou em um avião na Colômbia. Bob e John identificam o pântano onde acreditam que a aeronave possa estar escondida e obtém uma permissão sem precedentes para usar um sonar de varredura lateral ultra-avançado para localizar o que pode ter sido o avião nazista que transportou Hitler para bem longe dos Estados Unidos.

ESTREIA - 12/3, sábado, às 22h

Especial Alcatraz: Em busca da verdade investiga a lendária 
e misteriosa fuga de 1962

Em 1962, John Anglin, Clarence Anglin e Frank Morris fugiram de Alcatraz, de forma desafiadora e engenhosa. Até hoje, o feito continua sendo um mistério. Ao longo das décadas, desde que os três escaparam da prisão de segurança máxima, tem se acreditado que os criminosos não sobreviveram às águas traiçoeiras da Baía de São Francisco, pois os corpos nunca foram encontrados. O especial de duas horas de duração Alcatraz: Em busca da verdade, que o HISTORY estreia neste sábado, leva a investigação dada como encerrada a um novo patamar, por meio de novas evidências e depoimentos de familiares dos fugitivos.

Pela primeira vez, as famílias dos criminosos concordaram em colaborar com investigadores, compartilhando evidências inéditas, como gravações de áudio, fotos, cartões postais e segredos familiares que provam que, não somente os fugitivos sobreviveram à fuga, como podem estar vivos ainda hoje, inclusive vivendo no Brasil.

O especial, que teve grande repercussão internacional, acompanha Ken e David Widner, sobrinhos de Jonh e Clarence Anglin, enquanto colaboram com o militar aposentado Art Roderick, que foi investigador-chefe do caso Alcatraz, na busca para resolver o caso mais notório de fuga da história norte-americana. Das terras pantanosas da Flórida até a estranha ilha de Alcatraz, eles viajarão atrás de novas pistas para solucionar esse mistério de 54 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato