A segunda temporada de ‘Are You the One?’ Brasil chega ao final


Meio milhão de reais! Mesmo sem saber se levarão ou não o prêmio, o clima na casa é de nostalgia, saudade antecipada. É tempo de fazer um balanço dos dias intensos vividos no programa, de como a experiência mudou cada um dos participantes. Rolou até lágrima. O pessoal está emotivo.

Nos momentos de racionalidade, a luta é contra o tempo para fazer uma recapitulação dos pares, estratégias e chegar à fórmula da vitória. Será?

A prova da semana faz com que os participantes andem sobre a água, em pares, dentro de bolhas gigantes de ar. A estratégia de ‘andar como ratinhos’ parece ser a ideal. Os três casais mais rápidos ganham um passeio de jet ski, nas Ilhas Tijucas.

Enquanto isso, na casa, rolou um papo bem íntimo com gente bonita, elegante e muuuito sincera.

O que acontece depois é conhecido: cabine da verdade, cerimônia dos pares... a dúvida é: será que a galera leva meio milhão de reais para casa?

Só assistindo para saber!

Confira domingo, dia 20 de março, às 19h30, na MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato