Adeus! Canal Glitz* será descontinuado no Brasil


O canal de TV por assinatura Glitz*, de nacionalidade argentina e lançado em 2011, deixará de vez a programação das operadoras disponíveis no Brasil.

Segundo a coluna “Zapping”, a emissora será descontinuada no país em 4 de abril deste ano. NET e Claro TV não se interessaram em seguir com o contrato. E  o canal deixará a grade de ambas as operadoras.

A Sky Brasil, uma das maiores empresas do setor, já havia desistido do veículo de comunicação em 2014, quando o substituiu em sua grade pelo canal Boomerang.

Cabe lembrar que o Glitz* ficou conhecido pela exibição de clássicas séries americanas destinadas ao público jovem e também programas originais, como “Estilo Brasil”, “Nomes da Moda” e “Criadores de Mitos”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato