Alexandre Herchcovith corre contra o tempo para vestir um time de futebol em apenas 16 horas



Hoje, segunda-feira, 28 de março, estreia o 'Corre e Costura', no canal FOX Life. A partir das 20h o público vai acompanhar o primeiro desafio do estilista Alexandre Herchcovith, que é produzir um uniforme comemorativo para 22 jogadores, em apenas 16 horas.

O time de futebol 7 de Setembro, um dos mais antigos da várzea de São Paulo, está completando cem anos, e Alexandre foi convidado para elaborar camisas e calções comemorativos para todo o time, que inclui os goleiros e jogadores titulares e reservas.

Ao lado de sua mãe, Regina, e de seu amigo, Rhody, Alexandre precisa correr contra o tempo e criar peças atrativas que agradem tanto os mais jovens quanto a velha guarda, e ao mesmo tempo que sejam funcionais e confortáveis para a prática do esporte. Tudo isso com uma verba enxuta de mil reais!

Enquanto se planeja para agradar seus clientes, Alexandre se vê à frente de seu primeiro obstáculo neste desafio ao perceber que os tecidos comprados não parecem ser os ideais para a ocasião e o tempo para a entrega dos uniformes está cada vez mais curto...

Não perca, hoje, a partir das 20h, no FOX Life!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.