Barrados na Fronteira volta ao A&E com episódio inéditos



Barrados na Fronteira traz um olhar revelador e dinâmico sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional do Canadá. E retorna à tela do A&E no dia 15/3 ás 22h, com episódios inéditos. A série acompanha os oficiais de imigração enquanto eles interceptam visitantes suspeitos e cargas ilegais, das mais diversas procedências. Falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos com contrabando, drogas escondidas em brinquedos, e armas disfarçadas de celulares fazem parte do dia a dia da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá.

Em cada episódio, as câmeras mostram os agentes interrogando passageiros que podem ou não estar escondendo alguma coisa. Os suspeitos reagem das mais diversas formas – mentem, discutem, se fazem de vítima, alegam ignorância e ameaçam entrar com ação judicial. Mas não são páreo para as táticas investigativas dos oficiais e as tecnologias utilizadas.

Os oficiais questionam, examinam, inspecionam, utilizam raio-x nos passageiros e seus pertences, devastando pontos obscuros de suas histórias. Para os telespectadores, é sempre empolgante saber como os segredos dos passageiros suspeitos são revelados. Barrados na Fronteira traz as grandes apostas, revelações bizarras e os conflitos cômicos que fazem parte da rotina dos agentes de proteção das fronteiras.

A volta da série ao A&E terá episódio duplo:

No primeiro deles, uma viajante agressiva revela suas verdadeiras intenções. A plantação escolhida por um fazendeiro californiano pode não permitir que ele entre no país. Um visitante levanta suspeita quando não lembra a senha do telefone celular, enquanto os agentes procuram um viajante com um mandado de prisão pendente.

Depois, às 22h30, um artista de rua é flagrado ao tentar fugir enquanto um passageiro atrevido dá explicações sobre seu passado complicado. Os agentes investigam um aquecedor de água suspeito, um motorista americano atrapalhado e um viajante alemão com uma queda por “cristal”. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.