Canal OFF apoia ação Amo Mar do evento Rei e Rainha do Mar


O Canal OFF se junta ao evento Rei e Rainha do Mar, considerado o maior festival de esportes de praia do Brasil, em prol da preservação e valorização dos espaços públicos naturais. O início do evento está marcado para o próximo domingo, dia 13, no Rio de Janeiro. O canal, em parceria com o festival, promove às 10h o movimento de limpeza das praias chamado AMO MAR, ação ambiental desenvolvida pelo próprio Rei e Rainha do Mar, começando pelo posto 12 da praia do Leblon.

Com a ideia de estimular os banhistas a recolherem o lixo que produzem, a iniciativa vai distribuir sacolas de papelão aos banhistas, além de reunir catadores de materiais recicláveis para ajudarem na coleta e encaminhá-los para reciclagem. A ação também contará com alguns atletas e apresentadores do canal, como Fernanda Keller (“Triatleta”), Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato (“Ilhas Paradisíacas”), Ana Tapajós e Charlotte Bucher (“Melhores Viagens de Bike”), Marcelo Trekinho (“80 e tal” e “Hidrodinâmica”), entre outros.  No mês de maio novas ações ambientais serão promovidas em outras etapas do evento com a parceria do canal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato