Canal Sony estreia continuação da série “Marias”



Após o sucesso do ano passado, a série “Marias – Elas não vão com as outras”, projeto de branded content produzido por Intimus®, volta às telas no dia 21 de março, segunda-feira, agora com exclusividade no Canal Sony. A marca investiu na ampliação do projeto e passou de seis filmes de três minutos, a uma série para televisão. Serão doze episódios inéditos de cinco minutos cada veiculados às 21h, antes da exibição de Grey’s Anatomy.

A nova temporada explora o desenrolar das personagens chamadas Maria – cada uma evoluindo dentro de suas particularidades e paixões: o esporte, o romance, o trabalho e, principalmente, a liberdade para ser autêntica. Cada episódio debruça em maior detalhe na rotina de uma Maria, porém sempre contando com a participação das outras. Há ainda a presença de duas novas personagens: Maria Pia e Maria Alice.  

Os filmes reforçam o incentivo à liberdade da mulher em fazer suas próprias escolhas, sendo protagonista da sua própria história, de forma autêntica, sem padrões estabelecidos. O conceito da série foi criado pela Ogilvy e VML. A realização é da produtora Paranoid, com direção de Vera Egito e Mariana Dias.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.