Canal Sony estreia continuação da série “Marias”


Após o sucesso do ano passado, a série “Marias – Elas não vão com as outras”, projeto de branded content produzido por Intimus®, volta às telas no dia 21 de março, segunda-feira, agora com exclusividade no Canal Sony. A marca investiu na ampliação do projeto e passou de seis filmes de três minutos, a uma série para televisão. Serão doze episódios inéditos de cinco minutos cada veiculados às 21h, antes da exibição de Grey’s Anatomy.

A nova temporada explora o desenrolar das personagens chamadas Maria – cada uma evoluindo dentro de suas particularidades e paixões: o esporte, o romance, o trabalho e, principalmente, a liberdade para ser autêntica. Cada episódio debruça em maior detalhe na rotina de uma Maria, porém sempre contando com a participação das outras. Há ainda a presença de duas novas personagens: Maria Pia e Maria Alice.  

Os filmes reforçam o incentivo à liberdade da mulher em fazer suas próprias escolhas, sendo protagonista da sua própria história, de forma autêntica, sem padrões estabelecidos. O conceito da série foi criado pela Ogilvy e VML. A realização é da produtora Paranoid, com direção de Vera Egito e Mariana Dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato