Canal Universal exibe o filme ‘O Gângster’, com Russell Crowe e Denzel Washington


O Canal Universal exibe o filme O Gângster no dia 2 de abril, sábado, às 20h, com a participação dos atores Russell Crowe (Noé), Denzel Washington (O Livro de Eli) e Chiwetel Ejiofor (Perdido em Marte). 

O longa se passa nos anos 70 e retrata a corrupção policial em Nova York após a Guerra do Vietnã, que costumava liberar a máfia do tráfico de entorpecentes. O aprendiz Frank Lucas (Denzel Washington) aproveita a morte de seu mentor para assumir o tráfico em Nova York. O jogo vira quando o detetive Richie Roberts (Russell Crowe) resolve impedir o negócio de Lucas. 

Outro destaque da semana é a comédia Paul - O Alien Fugitivo, que será exibida no dia 28 de março, segunda-feira, às 18h15, e traz no elenco Simon Pegg (Star Wars - O Despertar da Força), Nick Frost ("Doctor Who") e Seth Rogen (Steve Jobs).

Os amigos ingleses Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) são fãs de discos voadores e fazem uma viagem aos Estados Unidos para visitar a famosa Área 51. Porém, no caminho, encontram o alienígena Paul (Seth Rogen), que procura a nave mãe para retornar a seu planeta. Durante a aventura, eles são perseguidos pelo implacável Agente Zoil (Jason Bateman).

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 28
18h15 - Paul - O Alien Fugitivo
20h05 - Distrito 9

Terça-feira, 29
17h55 - Distrito 9
19h55 - Hellboy

Quarta-feira, 30
20h30 - Além da Escuridão - Star Trek
22h50 - Oblivion

Quinta-feira, 31
17h25 - Oblivion
19h40 - O Legado Bourne

Sexta-feira, 1º
22h - A Última Cartada
0h - O Gângster

Sábado, 2
20h - O Gângster
22h50 - S.W.A.T. - Comando Especial
1h - Salt

Domingo, 3
16h05 - Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo
18h30 - O Turista
20h20 - Salt

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato