Cine Clube Discovery Kids traz “KUNG FU PANDA 2” e “MEGAMENTE” para a TV

O CINECLUBE  DISCOVERY KIDS de março traz duas comédias infantis saídas das telonas: KUNG FU PANDA 2 e MEGAMENTE (Megamind). Po e os "Cinco Furiosos" lutam para defender as tradições do kung fu no sábado, 12, às 18h30. Na sexta-feiraseguinte, dia 25, às 20h, Megamente e Metro Man se enfrentam pelo domínio de Metrocity em batalhas com invenções engenhosas e poderes de outro mundo.

Produzido pela DreamWorks, o filme KUNG FU PANDA 2 dá continuidade à história do urso bonachão e apaixonado por artes marciais. Po treina para realizar o sonho de ser um dragão guerreiro. Com a ajuda do mestre Shifu e da liga de lutadores formada por Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça, ele quer usar o kung fu para proteger e garantir a prosperidade no Vale da Paz.

Mas, surge um novo inimigo, o Lorde Chen, que interrompe os planos de Po, ameaçando conquistar a China e destruir as tradições milenares do kung fu com uma arma ultrassecreta. Para impedi-lo, Po e os "Cinco Furiosos" precisam cruzar o país em uma jornada de contornos épicos e cômicos – mas como usar o kung fu para acabar com uma "coisa" que neutraliza o kung fu? Aventuras, perigos e risadas os esperam no caminho.

MEGAMENTE é o anti-herói que estrela a animação homônima, também produzida pela DreamWorks. Dono de um crânio avantajado e cheio de ideias criativas, Megamente nasceu em um planeta longínquo e foi enviado a Metro City em uma nave, quando o mundo onde viviam seus pais estava à beira da destruição.

Durante sua primeira viagem pelo espaço, ele conheceu aquele que seria seu arqui-inimigo, o certinho Metro Man. Assim, no encontrão de duas naves tripuladas por bebês, começou uma história de rivalidade e batalhas tão mirabolantes quanto engraçadas.

Com a ajuda de Criado – um peixe em um corpo robótico gigante – Megamente consegue concretizar o seu maior plano: ele sequestra a repórter Rosane Rocha e consegue dar um sumiço em Metro Man. O que se segue ao domínio absoluto de Megamente sobre Metro City é...Tédio, tédio e mais tédio...Sem Metro Man por perto, a vida fica chata demais e Megamente precisa inventar alguém a quem combater.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato