Conheça as estreias do mês de Março da Rede Telecine


No mês de março grandes sucessos do cinema mundial estreiam primeiro na Rede Telecine. Os destaques dos quatro sábados do mês da sessão Superestreia são: Vingadores: Era de Ultron (5/3), filme mais visto nos cinemas em 2015, a comédia O Exótico Hotel Marigold 2 (12/3), o remake Poltergeist - O Fenômeno (19/3) e divertido longa Negócios Fora de Controle (26/3).

Outras produções inéditas também destacam-se na programação de março do Telecine. O Garoto da Casa ao Lado, com a atriz Jennifer Lopez, vai ao ar na segunda-feira, 7, no Telecine Premium. O canal ainda traz na segunda-feira, 14, o drama Um Pouco de Caos, estrelado por Kate Winslet; no dia 18, Lugares Escuros, segundo romance de Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar; na segunda-feira, 21, Sentimentos Que Curam, comédia dramática com Mark Ruffalo e Zoë Saldana; na terça-feira, 22, Pequeno Dicionário 2, sequência da comédia romântica que fez sucesso em 1997, e na quarta-feira, 23, Hector e a Procura da Felicidade, divertida trama de Peter Chelsom.

E, no Telecine Cult, estreiam duas produções bem avaliadas pela crítica especializada: o drama Contos Iranianos, que vai ao ar no dia 10 de março, e o francês Pele de Vênus, no dia 26. O canal programou ainda para 16 de março o "Especial 90 anos de Jerry Lewis", em homenagem ao icônico comediante. Na data em que ele faz aniversário, a partir das 18h, vão ao ar Boeing-Boeing, O Biruta e o Folgado, Morrendo de Medo e Bagunceiro Arrumadinho, todos protagonizados pelo ator.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato