Conheça os destaques de março do canal I.Sat


Conheça agora os destaques do canal I.SAT para o mês de março com várias estreia de séries e filmes para você curtir durante o mês. Confira!

Heavy Mental

I.Series Estreia lMy Mad Fat Diary 
Sextas > 01h00 (Reapresentação: Quintas > 02h00)

A adolescência é um campo minado e passar por ela envolve mil riscos. Com um pouco de drama e muito humor negro, estreia uma série que acompanha a vida de Rae, uma garota frágil, mas com vontade de enfrentar tudo, embora a sua família não seja perfeita e mesmo que a balança e o espelho não estejam do lado dela. Ambientada nos anos 90, com o melhor do Britpop como trilha sonora, esta série é baseada no diário real de uma garota com uma voz poderosa que falou por muita gente. Sincera, dolorosa e real.

Apaixonados em fuga

I.Movie Estreia lMoonrise Kingdom
Sábado 26  > 01h00

Dirigido pelo aclamado Wes Anderson, este filme retrata toda a ternura e as inquietações do primeiro amor. Em uma paisagem maravilhosa, com muito cuidado com os mínimos detalhes, conhecemos a história de um garoto e uma garota em plena fuga que têm uma única certeza: querem ficar juntos para sempre. Eles são acompanhados por um elenco de alto nível Bill Murray, Bruce Willis, Edward Norton, Frances McDormand e Tilda Swinton. Crianças e adultos aprenderão muito (se sobreviverem) com esse furacão chamado amor.

Melancolia, ternura e delírio

I.Movies lEspecial Wild Wild Wes
Sábado 26 > a partir das 20h50

Com uma marca visual inconfundível – loucamente detalhista –, com seu estilo narrativo peculiar e uma galeria de freaks que dão vida aos seus filmes, Wes Anderson merecia um ciclo no I.Sat. Será uma degustação com quatro passos. Primeiro veremos The Life Aquatic with Steve Zissou, a aventura de um capitão e sua estranha tripulação em busca da vingança contra um monstro marinho. Depois, The Royal Tenenbaums, que mostra a reunião familiar mais disfuncional que já se viu. O terceiro “prato” é Moonrise Kingdom, sobre a comovente fuga de dois pré-adolescentes apaixonados. E terminados pelo começo, com seu primeiro filme, Bottle Rocket, sobre três aspirantes a ladrão sem nenhum talento para o crime. Melancolia, ternura e delírio no WILD WILD WES.

A mente é um refúgio sem limites

I.Movies lEspecial Outros Mundos
Domingos > a partir das 22h45

O cinema sempre foi uma janela para se perder em outros mundos. Este especial reúne filmes com cenários e personagens fantásticos em que o realismo não tem vez e a imaginação goza de absoluta liberdade. Monstros, cachorros voadores, namoradas magoadas e até o diabo, entre outros, combaterão a pasmaceira do domingo. E, como cereja do bolo, a estreia de Alice in Wonderland, a história imortal que maravilha a humanidade há um século e meio, agora em uma nova versão de Tim Burton. Sem dúvida, um ciclo de outro planeta.

Domingo 13

THE IMAGINARIUM OF DOCTOR PARNASSUS

PAN'S LABYRINTH

Domingo 20

THE NEVERENDING STORY

ALICE IN WONDERLAND

Domingo 27

THE GOONIES

SON OF RAMBOW

Filho de peixe…
I.Movie Estreia lBeing Flynn
Sexta 18 > 01h50

Estreia uma das últimas e mais aplaudidas atuações do lendário Robert De Niro, no papel de um homem transtornado que aos poucos perde tudo e, no fundo do poço, reencontra o filho. Paul Dano (Little Miss Sunshine; For Ellen) interpreta esse jovem atormentado pelos seus próprios conflitos que deverá lidar com um pai muito peculiar e enfrentar o espelho trágico que ele lhe propõe. Uma história de almas penadas e esperança.

Mulheres ao poder

I.Movies lEspecial We Can Do It!
Terça 8 > a partir das 21h00
Sábado 12 > a partir das 16h40

Março é o mês da mulher e o I.Sat comemora com um ciclo duplo em que as mulheres são as protagonistas absolutas. O sexo, o poder, a idade, o gênero, a família: o leque de assuntos é amplo e complexo. Mas se alguma coisa fica clara é que elas estão muito longe de ser o “sexo fraco”. Um ciclo que celebra a igualdade.

Jazz, drogas e mistério

I.Series Premiere lThe Spoils Before Dying
Terças > 02h00

Chegou a sequência de The Spoils of Babylon. Esta minissérie hilariante de seis episódios envereda pelo mundo do jazz em Los Angeles nos anos 50 para fazer o pulp e o noir mais loucos que já se viu. The Spoils Before Dying,que estreou recentemente nos Estados Unidos, reúne um grande elenco com o melhor da comédia norte-americana (Will Ferrell, Kristen Wiig, Maya Rudolph) em torno de Michael Kenneth Williams, lembrado por 12 Years a Slave. Música e delírio assumem o comando da vida (e da morte) de um detetive improvisado na sua tentativa de esclarecer um crime.

Manual de pessimismo animado

Curtas I.Sat l Especial Levni Yilmaz 
Quintas > 01h00

Em março, o Curtas I.Sat prepara um especial dedicado a Levni Yilmaz e seus Tales of Mere Existence. Estes curtas animados feitos a mão livre percorrem o circuito de festivais desde 2002 e já são cult. A partir de histórias pessoais, Yilmaz tece seus ácidos comentários sobre a sociedade moderna, com um tom bem pessimista e um sarcasmo que não hesita em, muitas vezes, ter a si próprio como alvo. Para sacudir um pouco a poeira do tédio politicamente correto.

[Adult Swim]

Segundas a Sextas > meia-noite
Sábados e Domingos > 05h00

Agora eles arrasam em um novo horário! A partir deste mês, o Adult Swim fica dono do pedaço de segunda a sexta depois do filme das 22 horas, e aos sábados e domingos em um bloco de duas horas depois da meia-noite. Os desenhos animados não são mais o que eram: eles fazem você rir com mais maldade do que você imaginava ter. É a era dos super-heróis perdedores, das paródias cruéis e das surras em stop-motion. O I.Sat apresenta os clássicos e as novas séries do Adult Swim, um coquetel explosivo de humor imaturo, violento e muito louco… como o mundo que você adora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato