Dedicado a saúde, Canal Sony estreia programa "Doutor Oz"



A partir de segunda-feira, 4 de abril, o Canal Sony exibe de segunda a sexta, às 18h, um dos programas de bem-estar de maior sucesso no mundo, o Doutor Oz.

O programa é apresentado pelo cardiologista americano Dr. Mehmet C. Öz, também conhecido por ser o médico das estrelas de Hollywood e famoso por suas aparições no programa de Oprah Winfrey. No talk show, o médico apresenta temas que fazem parte da rotina das pessoas e compartilha conselhos para que os telespectadores possam viver com mais saúde e qualidade.

Doutor Oz é vencedor de cinco Emmys, sendo dois de “Melhor talk show informativo" e três de “Melhor apresentador de talk show”, e estreia no Canal Sony em sua quarta temporada. Já nos primeiros episódios, o médico recebe a primeira dama dos EUA, Michelle Obama, para falar sobre obesidade, desmascara os segredos de como queimar gorduras localizadas, fala sobre sedentarismo, bagagem emocional e ainda trata de temas mais delicados da saúde humana, como problemas intestinais.

Além de apresentar o programa que leva seu nome, Dr. Oz já publicou mais de 400 livros, capítulos e artigos. Além disso, ele permanece exercendo a medicina e realiza cerca de 100 cirurgias cardíacas por ano. Ele ainda é professor na Columbia University e dirige o Instituto Cardiovascular e o Programa de Medicina Complementar no Hospital Presbiteriano de Nova York.. Dr. Ozé formado em Harvard e já apareceu em diversas listas como uma das pessoas mais influentes do mundo.



Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.