Dedicado a saúde, Canal Sony estreia programa "Doutor Oz"


A partir de segunda-feira, 4 de abril, o Canal Sony exibe de segunda a sexta, às 18h, um dos programas de bem-estar de maior sucesso no mundo, o Doutor Oz.

O programa é apresentado pelo cardiologista americano Dr. Mehmet C. Öz, também conhecido por ser o médico das estrelas de Hollywood e famoso por suas aparições no programa de Oprah Winfrey. No talk show, o médico apresenta temas que fazem parte da rotina das pessoas e compartilha conselhos para que os telespectadores possam viver com mais saúde e qualidade.

Doutor Oz é vencedor de cinco Emmys, sendo dois de “Melhor talk show informativo" e três de “Melhor apresentador de talk show”, e estreia no Canal Sony em sua quarta temporada. Já nos primeiros episódios, o médico recebe a primeira dama dos EUA, Michelle Obama, para falar sobre obesidade, desmascara os segredos de como queimar gorduras localizadas, fala sobre sedentarismo, bagagem emocional e ainda trata de temas mais delicados da saúde humana, como problemas intestinais.

Além de apresentar o programa que leva seu nome, Dr. Oz já publicou mais de 400 livros, capítulos e artigos. Além disso, ele permanece exercendo a medicina e realiza cerca de 100 cirurgias cardíacas por ano. Ele ainda é professor na Columbia University e dirige o Instituto Cardiovascular e o Programa de Medicina Complementar no Hospital Presbiteriano de Nova York.. Dr. Ozé formado em Harvard e já apareceu em diversas listas como uma das pessoas mais influentes do mundo.



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato