Destaques da programação Canal OFF - DE 13 A 19 DE MARÇO




Conheça agora os destaques do canal OFF de 13 a 18 de março com uma semana recheados de programas inéditos. 

Segunda – 14/3
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Episódio 9 – SEGUNDAS DO SURFE
Segunda, dia 14, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Pedro Scooby viaja para o México com seu amigo e surfista profissional de ondas grandes Lucas Silveira. Eles surfam as perfeitas ondas de picos como Puerto Escondido, La Punta, El Paraiso e Mojón.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fiti Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

John John Florence - Uma Promessa Havaiana (2ª temporada) – Episódio 9 – SEGUNDAS DO SURFE
Segunda, dia 14, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 8h30/quinta, às 10h/ sexta, às 15h

Neste episódio: John John está no Tahiti para mais uma etapa do campeonato mundial de surfe. O surfista vai para a semifinal com Kelly Slater, mas quem vence a etapa é o brasileiro Gabriel Medina. Mais tarde, Slater e Florence se encontram na casa do famoso Raymana, lenda do surfe, que reúne uma vez por ano em sua casa personalidades do surfe mundial. O trio conversa sobre a disputa de mais cedo, mostrando a intimidade e a camaradagem que um tem com o outro.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS - Indo Surf Movie – SEGUNDAS DO SURFE
Segunda, dia 14, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h/quarta, às 20h/ quinta, às 10h30

Indo é considerado o documentário de surfe mais estonteante já produzido no continente asiático. Apresenta alguns dos melhores surfistas da Indonésia incluindo Garut Widiarta, Mustofa Jeksen, Raditya Rondi, Marlon Gerber e Lee Wilson, explorando diversas ondas e passando pelos locais mais exóticos da região.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Campaign 1- SEGUNDAS DO SURFE
Segunda, dia 14, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30/sexta, às 17h

Surfistas profissionais são a solução no mercado corporativo. Como dizem no jogo, o Surfe vende e os executivos de terno farão de tudo para conseguir isso. “Campaign” faz uma sátira do mercado capitalista norte-americano, combinada com os surfistas mais talentosos da época, quebrando todas as barreiras do que é possível fazer em cima de uma prancha e de uma onda.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

TERÇA – 15/03
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – Episódio 9
Terça, dia 15, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: A família continua na ilha de Nias, na Indonésia e, depois de passar parte da manhã fazendo alguns reparos nas pranchas, eles decidem ir para Bawa para uma seção de surfe. No dia seguinte, Jorge, Alana, Nicole e Keoki acordam cedo e vão para um novo pico chamado Bommie.

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

QUARTA – 16/03
PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Kite Masters – ESTREIA
Quarta, dia 16, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 14h/ domingo, às 7h30/ quarta, às 9h30

Série de Kite que apresenta os últimos acontecimentos do universo da modalidade e os highlights da principais competições em todo o mundo. No episódio de estreia, o programa apresenta as principais categorias do kiteboard, os diferentes circuitos e os melhores atletas do esporte

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Cliff Diving World Series - Episódio 3
Quarta, dia 16, à 00h
Horários alternativos: sábado, às 12h/ terça, às 13h30

Neste episódio: A competição que reúne os melhores mergulhadores de penhasco do mundo chega a mais uma temporada. Em 2015, o circo do Cliff Diving World Series passou por 8 países (Colômbia, França, EUA, Dinamarca, Portugal, Bósnia Herzegovina, Itália e Espanha) sempre em lugares paradisíacos e com plataformas montadas entre 26 e 28 metros de altura.

QUINTA – 17/03
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 9
Quinta, dia 17, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: Rayane Amaral, Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka e Michelle Des Bouillons ainda estão na região de Guanacaste. Devido às más condições das ondas, as meninas conhecem o Parque Ricon de La Vieja. Lá, elas praticam tirolesa, rafting e andam a cavalo.

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie’s Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

SEXTA – 18/03
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – (8ª temporada) – Episódio 9
Sexta, dia 18, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/domingo, 23h30/segunda, às 15h

Neste episódio: A etapa do QS em Maresias continua e o episódio acompanha nossos surfistas em busca das melhores ondas e pontuação na última etapa disputada em casa. Vamos conhecer um pouco do cotidiano de Thiago Camarão e também o lado família do Miguel Pupo, importantes nomes da nossa tempestade brasileira.

Brazilian Storm: Com produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca a preparação de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, entre outros, para as etapas do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe). O programa mostra, ainda, campeonatos como o Vans US Open Of Surfing, além de passar por lugares como Califórnia, Costa Rica, Portugal, França e, no Brasil, pela Bahia e por Maresias.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Os Yuppies – Episódio 9
Sexta, dia 18, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódio: Sergio Yuppie caminha no centro da cidade de Potrero de Los Funes, na Argentina, tentando encontrar um motor novo para a Mimosa, sua Kombi. Em seguida, ele e os filhos Fernando, Sergio Júnior e Christian vão para a cidade de La Punta andar em um Skatepark e no final de tarde partem para uma ladeira conhecida como La Seta.

Os Yuppies: Produzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato