Destaques da programação do TELECINE de 21 a 27 de março


Conheça da programação da Rede Telecine de 21 a 27 de março.

SUPERESTREIA

NEGÓCIOS FORA DE CONTROLE CHEGA À REDE TELECINE
  • TC • Premium - sábado, 27/3 ás 22h
  • TC • Pipoca - domingo, 28/03 ás 20h
  • TC • Play - segunda, 29/03
Segunda - feira - 21/03

SENTIMENTOS QUE CURAM
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 21, às 22h

Cameron é um pai que sofre de transtorno bipolar e quer reconquistar a ex-mulher, Maggie, e as filhas. Com dificuldades financeiras, Maggie decide fazer um curso de especialização em Nova York e acaba deixando as meninas sob os cuidados do ex-marido. Agora, ele terá o desafio de controlar a doença e se mostrar capaz de cuidar das crianças.

POLTERGEIST – O FENÔMENO
No Telecine Premium, segunda, dia 21, às 20h05

Ao lado dos três filhos, Eric e a mulher, Amy, se mudam para uma nova casa. A adaptação parecia correr de forma tranquila até que sinistros eventos começam a acontecer no novo lar. Eles passam a ser assombrados por forças malignas, que sequestram a caçula da família. Sem saber a quem recorrer, os pais da menina pedem ajuda a uma equipe especializada em fenômenos sobrenaturais.

COLD MOUNTAIN
No Telecine Touch, segunda, dia 21, às 17h

Depois de ter sido ferido na Guerra Civil, o soldado Inman Balis decide desertar e retorna para casa, onde a namorada, Ada, o espera. No caminho de volta, conhece outros combatentes, com quem divide experiências dos dias de batalha. No mesmo período, Ada tenta cuidar da fazenda com a ajuda de uma nova amiga.

Terça - feira - dia 22/03

PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO 2
Estreia no Telecine Premium, terça, dia 22, às 20h10

Após 15 anos, Luiza e Gabriel se encontram em um velório, e, nesse momento, estão com vidas em estágios distintos: Ela está casada com Alex, e ele vive um relacionamento com a jovem Jaqueline. Após esse reencontro, Gabriel resolve ir atrás de Luiza. O revival faz com que eles engatem um relacionamento proibido, já que, mesmo infeliz no casamento, ela continua com Alex.

MAGIA ESTRANHA
No Telecine Premium, terça, dia 22, às 18h15

Um reino encantado é dividido em duas partes: uma cheia de luz e cores, habitada por fadas e criaturas mágicas; e outra sombria, com criaturas asquerosas. Produzida por George Lucas, a animação é inspirada no clássico Sonho de Uma Noite de Verão. A irretocável trilha sonora do filme traz sucessos do pop rock como Can’t Help Falling in Love e Trouble (Elvis Presley), I Can’t Help Myself (The Temptations) Three Little Birds (Bob Marley).

KUNG FU PANDA 2
No Telecine Fun, terça, dia 22, às 18h30

O dragão guerreiro Po e os amigos lutam para evitar que Chen, um pavão malvado, conquiste a China com uma nova arma. Para isso, Po precisa se reconciliar com o passado.

Quarta-feira - dia 23/03

HECTOR E A PROCURA DA FELICIDADE
Estreia no Telecine Premium, quarta, dia 23, às 19h45

Um psicólogo se sente frustrado por levar uma vida regrada demais e por não conseguir ajudar os pacientes. Incentivado pela mulher a viajar pelo mundo, ele sai em busca do real sentido da felicidade. Nesta jornada, vai para diferentes países, conversar com pessoas das mais distintas origens, e acaba aprendendo com elas sobre a própria existência. A produção não estreou nos cinemas brasileiros.

CHARADA
No Telecine Cult, quarta, dia 23, às 19h50

Na França, a norte-americana Regina sempre soube da relação do marido com o crime. Mas, ao decidir se divorciar, é surpreendida pela morte dele e pela notícia de que ele havia lhe roubado muito dinheiro. Para conseguir recuperar o patrimônio perdido, ela terá que se livrar de um misterioso homem e de algumas vítimas do ex.

GRANDES OLHOS
No Telecine Pipoca, quarta, dia 23, às 23h55

A história real da pintora Margaret Keane. Conhecida por pintar crianças com olhos grandes, a artista plástica teve que enfrentar o próprio marido na Justiça, porque ele se apresentava publicamente como o autor dos quadros feitos por ela.

Quinta-feira, dia 24/03

UM MOMENTO PODE MUDAR TUDO
Estreia no Telecine Pipoca, quinta, dia 24, às 22h

Bec é uma jovem de vida tumultuada, que mora longe da família e se relaciona com um professor casado. Ela acaba aceitando um novo trabalho: cuidar de Kate, que sofre de uma doença degenerativa chamada “ELA”. Enquanto o casamento de Kate desmorona, a relação entre ambas se torna cada vez mais especial.

FARGO – UMA COMÉDIA DE ERROS
No Telecine Cult, quinta, dia 24, às 22h

Endividado, Jerry Lundegaard, gerente de uma revendedora de automóveis, prepara o sequestro da própria mulher e combina com dois marginais que eles ganhariam metade da recompensa paga pelo sogro. Mas uma série de imprevistos resulta em outras mortes que não estavam previstas.

DOCE VINGANÇA
No Telecine Action, quinta, dia 24, às 22h

O remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979, conta a história de Jennifer Hills, jovem escritora que resolve se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. No local, ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, ela consegue fugir e promete se vingar de todos.

Sexta-feira, 25/03

UMA LONGA JORNADA
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 25, às 22h

Sophia é uma estudante de arte e Luke, um jovem peão de rodeio. Apesar de pertencerem a mundos diferentes, eles se apaixonam. Depois de um acidente de carro, a vida do casal cruza com a de Ira, um senhor de 91 anos que viveu uma linda história de amor.

O SINAL – FREQUÊNCIA DO MEDO
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 25, às 22h

Depois que um hacker invade a rede de computadores do MIT e vasculha documentos sigilosos, três amigos especialistas em computação são convocados para rastreá-lo. Em meio à missão, o trio chega até uma área isolada e tudo ao redor escurece. Quando um deles desperta, precisa descobrir onde está e onde foram parar os outros dois parceiros.

IRMÃ DULCE
No Telecine Touch, sexta, dia 25, às 20h10

A cinebiografia de Irmã Dulce mostra como a religiosa enfrentou uma doença respiratória, o machismo e os dogmas da Igreja para dedicar a vida para cuidar dos miseráveis.

Sábado, 26/03 - ESTREIAS 

NEGÓCIOS FORA DE CONTROLE
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 26, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 27, às 20h

Após sair do emprego em que trabalhou por muitos anos, Dan Trunkman abre a própria empresa com dois sócios: Timothy McWinters (Tom Wilkinson), um senhor de meia-idade, e Mike Pancake (Dave Franco), um empolgado novato. Às vésperas de fechar um grande negócio, o trio viaja para a Alemanha. Por lá, uma série de acontecimentos faz com que eles deixem o trabalho de lado e se percam em aventuras surpreendentes.

A PELE DE VÊNUS
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 26, às 22h

Em uma tarde chuvosa, um diretor de teatro está encerrando os testes para  uma nova peça. Tudo muda quando a atriz Vanda entra em cena e começa um jogo de sedução para convencê-lo de que é a pessoa perfeita para interpretar a protagonista.

OLDBOY – DIAS DE VINGANÇA
Estreia no Telecine Action, sábado, dia 26, às 22h

Depois de passar 20 anos num cativeiro, Joe é solto e descobre que ainda está sendo acusado de ter assassinado a própria mulher. Ele então inicia uma perigosa jornada para descobrir quem transformou sua vida em um grande pesadelo.

Domingo, 27/03

MALÉVOLA
No Telecine Pipoca, domingo, dia 27, às 22h

Malévola é a protetora do reino dos Moors. Quando Stefan, seu amor de infância, trai sua confiança pela ambição de virar rei, ela se torna má e vingativa. Assim, Malévola amaldiçoa Aurora, filha do imperador, a um sono eterno que só poderá ser quebrado por um beijo de amor verdadeiro.

O FADA DO DENTE
No Telecine Fun, domingo, dia 27, à 0h05

Derek é um jogador de hóquei fracassado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. Sua vida muda quando ele diz que fadas do dente não existem e, como punição, se transforma em uma legítima fada. Agora, para ter sua verdadeira personalidade de volta, o atleta terá que provar que aprendeu a lição.

OS BELOS DIAS
No Telecine Cult, domingo, dia 27, às 11h55

Caroline se aposenta e começa a procurar uma forma de ocupar o tempo livre. Em um passeio despretensioso, ela conhece o jovem Julien. Apesar da diferença de idade, iniciam um romance que Philippe, marido dela, fará de tudo para interromper.

Telecine Play - Destaques
  • O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2
  • ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS
  • O DIABO VESTE PRADA
  • RED 2 – APOSENTADOS E AINDA MAIS PERIGOSOS
  • HANNIBAL
  • MENINA DE OURO
  • CHICAGO
  • GETÚLIO
  • NO VALE DAS SOMBRAS
  • TUDO EM FAMÍLIA (2005)
  • A 100 PASSOS DE UM SONHO
Especias

TELECINE FUN EXIBE “PROGRAMA DUPLO TRÊS SOLTEIRÕES”

TRÊS SOLTEIRÕES E UM BEBÊ
Sábado, dia 23/3, Às 16h05

 O impagável trio formado por Steve Guttenberg, Ted Danson e Tom Selleck invade o Telecine Fun no dia 26 de março, quando o canal exibe o “Programa Duplo Três Solteirões”. Às 16h05, vai ao ar Três Solteirões e um  Bebê. Peter (Tom Selleck), Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson) se surpreendem ao encontrar um neném na porta do apartamento em que moram, com um bilhete da mãe dizendo que não tem condições de cuidar da filha. Depois do susto, eles mergulham no desafio de criar a menina, o que mudará a vida dos três de forma irremediável.

TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA
Sábado, dia 26/3, Às 18h
 
Logo depois, às 18h, será exibida a comédia Três Solteirões e uma Pequena Dama. Nessa continuação, os três amigos Peter (Tom Selleck), Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson), além de Sylvia, mãe (Nancy Tra, vis) da pequena Mary (Robin Weisman), vivem juntos em um apartamento. Quando a moça resolve se casar e ir morar na Inglaterra, eles fazem de tudo para manter a menina por perto.

TELECINE TOUCH EXIBE “DUPLA EMOÇÃO – ENTRE A VIDA E A MORTE”

A MORTE E VIDA DE CHARLIE 
Sábado, dia 26/3, Às 18h05

A morte precoce, ou a iminência dela, é o tema da sessão “Dupla Emoção” que vai ao ar no dia 26 de março, no Telecine Touch. O filme que abre o especial, às 18h05, é A Morte e Vida de Charlie. Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) eram inseparáveis até que um trágico acidente tirou a vida de Sam. Traumatizado, Charlie se torna um cara recluso e deixa seus sonhos de lado para trabalhar no cemitério da cidade. Com isso, ele consegue manter contato com o irmão, mesmo após a morte. Anos depois, o reencontro com Tess Carroll (Amanda Crew), uma amiga da época do colégio, dá um novo ânimo ao rapaz.

SE EU FICAR
Sábado, dia 23/3, Às 20h

Logo depois, às 20h, será exibido Se Eu Ficar. Vítima de um trágico acidente de carro, no qual perde toda a família, a prodigiosa musicista Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) fica à beira da morte. Em estado de coma, ela volta ao passado e imagina como será a própria vida, caso se recupere.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato