Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra estreiam novo programa no Multishow


Por que as mães sempre dizem as mesmas coisas? Você é quem você come? É feio chamar um feio de feio? O mundo é movido por inquietações e indagações do dia a dia. Sendo assim, a partir do dia 07 de abril, os apresentadores Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra trazem grandes curiosidades e dúvidas existenciais do cotidiano que se desdobram em diferentes formatos para provar, contestar ou ilustrar esses e outros tipos de perguntas em “A Pergunta que Não Quer Calar”.

Com muito bom humor, em uma mistura de ficção, realidade, lógica e nonsense, a cada edição o programa recebe um convidado para integrar a bancada, debater os temas e interagir com a plateia presente. A atração é uma produção da Floresta, com direção-geral de Eliana Fonseca, criação e desenvolvimento de Rosana Hermann e redação final de Miguel Sokol. Os 20 episódios vão ao ar de segunda a sexta, a partir das 23h30, no Multishow.

Após uma década no canal à frente de “Lugar Incomum” e em transmissões ao vivo de grandes eventos, Didi Wagner estreia em um novo programa e avalia o desafio. “É um projeto muito original por si só. Ele junta apresentadores com perfis distintos. Claro que Bento, Bruna, Paulinho e Murilo têm em comum o humor, mas são maneiras diferentes de se fazer. Eu não sou humorista, sou apresentadora com senso de humor (risos), acho que por isso a dinâmica funciona. De um tempo para cá vinha sinalizando que gostaria de um novo desafio e o Multishow me presenteou com esse projeto. Me sinto privilegiada de fazer parte desse time, vi grandes mudanças positivas no canal. Temos um casamento bem sucedido, são 10 anos de uma relação prolífica, harmônica e frutífera. Sou muito grata”.

Experientes no universo do stand-up e da Internet, os humoristas Bruna Louise e Murilo Gun fazem sua estreia no Multishow. “Este é o primeiro programa que eu realmente apresento, é um desafio, uma coisa completamente nova para mim. Eu adoro a interação com a plateia, me divirto muito. Improvisamos bastante em cima dos temas e dos roteiros, acho que são os pontos altos do programa”, conta Bruna.

“Essa experiência é bem diferente de tudo que já fiz. Aprendi bastante como apresentador, é uma arte. Fora o improviso, tem a ansiedade de falar e aprender a deixar o outro falar. Parece besteira, mas é uma aprendizagem infinita. Posso dizer que eu elevei o meu nível de cara de pau, foi muito divertida essa interação com o público”, declara Murilo.

Bento Ribeiro e Paulinho Serra já são de casa – com participações em programas como Vai Que Cola, Trair e Coçar é Só Começar, Prêmio Multishow de Humor, entre outros -, mas o desafio para eles também é novo. “Aqui eu sou apresentador, ator e repórter. É muito legal poder fazer tudo isso em um programa só. A atuação aqui é canastrona, exagerada, é para fazer graça, não tem personagem. Misturamos coisas apimentadas com assuntos do cotidiano, é bem dinâmico, não é só conversa”, explica Bento.

“É um programa que começa com um tema, aí a conversa vai evoluindo e quando a gente vê já estamos falando de outra coisa e já não nos lembramos de como tudo começou (risos). Além do estúdio fizemos vários tipos de externas, fui comprar vestido de noiva, fingi que adivinhava a vida das pessoas através do formato da língua, andei com o som bem alto do carro, tudo para pegar a reação do público. Fiz coisas muito diferentes, foi uma experiência de vida”, diz Paulinho.

Além do bate-papo descontraído, o programa também conta com gravações fora do estúdio, onde os apresentadores interagem com o público. A Pergunta Que Não Quer Calar também tem quadros fixos, como perguntas respondidas em vídeo por famosos, tutoriais para sanar dúvidas do dia a dia, rankings, jogos e reportagens investigativas. Alguns dos temas debatidos são: relacionamento com parentes, vícios, músicas polêmicas, kama sutra, emprego, traição, a gastronomia como conquista e vergonha alheia. Entre os convidados estão celebridades, especialistas e artistas, como o apresentador Datena, o chef francês Erick Jacquin, o humorista Rafinha Bastos e o cantor Zéu Britto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato