Discovery estreia a série Livrai-nos do Mal


Sem meias palavras, Ralph Sarchie é um caçador de demônios. De acordo o próprio, seu trabalho na área da demonologia tem uma missão objetiva e prática: investigar atividade paranormal e, uma vez detectada a presença de espíritos satânicos, expulsá-los de prédios, residências e pessoas.

A partir de segunda-feira, 4 de abril, às 21h30, o Discovery registra as intervenções de Ralph na série inédita LIVRAI-NOS DO MAL (The Demon Files). Clientes desesperados que creem na perseguição de  entidades demoníacas confiam em Ralph e sua equipe para devolver-lhes a paz por meio das sessões captadas pelas lentes.

A cada semana, um caso diferente é contado a partir dos depoimentos das pessoas diretamente envolvidas, reconstituições dos fenômenos e acompanhamento de toda a ação de Ralph e seus especialistas.

Para Ralph, demônios representam perigos reais e os casos nos quais se envolvem requerem operações que assumem as proporções de batalhas entre o bem e o mal, a luz e as trevas. “Se você encarar o demônio, ele vai te olhar de volta nos olhos”, afirma.

Na estreia da série, LIVRAI-NOS DO MAL  viaja a  Wartrace, lugar com passado violento de lutas e mortes durante a Guerra Civil Americana. Cindy e Eddie, o casal morador de um casa grande e antiga da cidade, estão cansados e com medo. Eles sentem a presença de alguém que parece querem machucar-lhes – ouvem sons estranhos, presenciam aparições e relatam ataques físicos perpetrados pelo que acreditam ser um espírito malígno.

A única dos seis filhos que ainda mora com eles, Lily, tem sido alvo de situações inexplicáveis; chegou a ser arranhada durante o banho e vê vultos pela casa. Alguns amigos céticos mudaram de ideia depois de passarem a noite no lugar e estudiosos de fenômenos paranormais estiveram anteriormente na casa, sem que suas intervenções surtissem qualquer resultado. Depois da investigação inicial, Ralph detecta que o local está infestado de forças malignas e passa a madrugada inteira na luta para devolver a paz ao lar atormentado.

Há mais de vinte e cinco anos na área, Ralph  conta com uma equipe formada por Marl Stabinski, Brian McCauley, Sean Austin, Debra Aguayo e Kayne Ates – os  investigadores paranormais – e  Mike Dolan – técnico  em tecnologias de captação, entre elas câmeras e equipamentos eletromagnéticos.  

Ralph foi sargento da polícia de Nova York antes de exercer a demonologia. Foram mais de duas décadas no combate ao crime em uma das vizinhanças mais violentas dos Estados Unidos. Em sua função paranormal, os inimigos, apesar de invisíveis, podem ser provocativos e brutais. Ralph entende que sua alma está a prêmio e que não há espaço para vacilo quando o objetivo é capturar o próprio demônio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato