Discovery estreia a série Livrai-nos do Mal



Sem meias palavras, Ralph Sarchie é um caçador de demônios. De acordo o próprio, seu trabalho na área da demonologia tem uma missão objetiva e prática: investigar atividade paranormal e, uma vez detectada a presença de espíritos satânicos, expulsá-los de prédios, residências e pessoas.

A partir de segunda-feira, 4 de abril, às 21h30, o Discovery registra as intervenções de Ralph na série inédita LIVRAI-NOS DO MAL (The Demon Files). Clientes desesperados que creem na perseguição de  entidades demoníacas confiam em Ralph e sua equipe para devolver-lhes a paz por meio das sessões captadas pelas lentes.

A cada semana, um caso diferente é contado a partir dos depoimentos das pessoas diretamente envolvidas, reconstituições dos fenômenos e acompanhamento de toda a ação de Ralph e seus especialistas.

Para Ralph, demônios representam perigos reais e os casos nos quais se envolvem requerem operações que assumem as proporções de batalhas entre o bem e o mal, a luz e as trevas. “Se você encarar o demônio, ele vai te olhar de volta nos olhos”, afirma.

Na estreia da série, LIVRAI-NOS DO MAL  viaja a  Wartrace, lugar com passado violento de lutas e mortes durante a Guerra Civil Americana. Cindy e Eddie, o casal morador de um casa grande e antiga da cidade, estão cansados e com medo. Eles sentem a presença de alguém que parece querem machucar-lhes – ouvem sons estranhos, presenciam aparições e relatam ataques físicos perpetrados pelo que acreditam ser um espírito malígno.

A única dos seis filhos que ainda mora com eles, Lily, tem sido alvo de situações inexplicáveis; chegou a ser arranhada durante o banho e vê vultos pela casa. Alguns amigos céticos mudaram de ideia depois de passarem a noite no lugar e estudiosos de fenômenos paranormais estiveram anteriormente na casa, sem que suas intervenções surtissem qualquer resultado. Depois da investigação inicial, Ralph detecta que o local está infestado de forças malignas e passa a madrugada inteira na luta para devolver a paz ao lar atormentado.

Há mais de vinte e cinco anos na área, Ralph  conta com uma equipe formada por Marl Stabinski, Brian McCauley, Sean Austin, Debra Aguayo e Kayne Ates – os  investigadores paranormais – e  Mike Dolan – técnico  em tecnologias de captação, entre elas câmeras e equipamentos eletromagnéticos.  

Ralph foi sargento da polícia de Nova York antes de exercer a demonologia. Foram mais de duas décadas no combate ao crime em uma das vizinhanças mais violentas dos Estados Unidos. Em sua função paranormal, os inimigos, apesar de invisíveis, podem ser provocativos e brutais. Ralph entende que sua alma está a prêmio e que não há espaço para vacilo quando o objetivo é capturar o próprio demônio.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.