Discovery estreia a sexta temporada de Febre do Ouro


A partir de terça-feira, 5 de abril, às 22h20, o Discovery abre mais um capítulo no registro do garimpo de Klondike com a estreia da sexta temporada de FEBRE DO OURO (Gold Rush). Quando o inverno no hemisfério norte chega ao fim, os protagonistas da série ouvem e atendem prontamente ao chamado para faturar alto.  A região gelada e cheia de perigos  vira um polo de garimpeiros –  necessariamente aventureiros – que buscam o minério no solo e no leito dos rios locais. Os trabalhadores estão a postos, os acampamentos são montados, as máquinas começam a trabalhar, só se fala em ouro e a tensão só aumenta.

Parker Schnabel, Tony Beets e Todd Hoffman são os líderes das equipes que as câmeras do Discovery acompanham durante toda a temporada de garimpo. Em torno da luta pela dominância em um contexto de altas expectativas se desenvolvem  os conflitos captados pela nova safra da série. Todos sabem que o garimpo neste ano é promissor e vão lutar a sua própria maneira para assumir a dianteira nas cifras arrecadadas.

Aos 21 anos, Parker Schnabel tem uma marca histórica a superar e quer se estabelecer como líder depois de sofrer uma importante baixa na equipe – o seu braço direito decidiu não voltar a trabalhar com ele em virtude de desentendimentos que os dois tiveram. Mesmo frustrado com recusa do funcionário a seu convite pessoal, Schnabel espera resultados tão polpudos quanto os três milhões de dólares que conseguiu no ano anterior.

Já Tony Beets quer sair na frente com uma decisão arriscada: montar uma frota de embarcações de dragagem. Ferramentas baratas para  vasculhar os rios, as dragas caíram em desuso, mas isso não importa para Beets.  Ele aposta que reaproveitar a tecnologia de 75 anos de idade pode ser a chave para lucros extraordinários. No entanto, a primeira coisa a se fazer é colocar em funcionamento uma máquina que esteve parada por três décadas.

Beets, aliás, é um homem de certezas. Há 30 anos participando das temporadas de Klondike, ele é tão seguro sobre o próprio domínio do ofício que se recusa a ceder diante de críticas.

Depois de escapar da bancarrota, Todd Hoffman chega a Klondike com um time bem estruturado e uma porção de terra a explorar que inspira projeções otimistas. Mas otimismo não é o bastante para Hoffman, que faz cálculos muito ambiciosos e transfere a pressão aos seus funcionários. Junto com ele estará, pela primeira vez, o pai e o filho – três gerações dos Hoffman. Jack é o pai de Todd e Hunter é o novato que, aos 16 anos, se inicia no garimpo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato