Discovery: Segunda temporada de “CELEBRIDADES À PROVA DE TUDO” estreia com Kate Winslet


Por dois dias, celebridades notavelmente corajosas suspendem a rotina de gravações, estúdios, treinos e eventos badalados para fazerem algo diferente – entenda-se: enfrentar a natureza selvagem ao lado de Bear Grylls, em um desafio de sobrevivência de 48 horas.

Parte da programação "Domingos Extremos" do Discovery, a segunda temporada de CELEBRIDADES À PROVA DE TUDO (Running Wild With Bear Grylls) estreia em 13 de março, às 22h20, e reúne um novo elenco de estrelas.

Entre os nomes que participam da safra inédita estão os atores Ed Helms ("The Office"); Jesse Tyler Ferguson ("Modern Family"); James Marsden ("X-Men"); Kate Hudson ("Como Perder um Homem em 10 Dias"); Kate Winslet (Oscar de melhor atriz por "O Leitor"); Michelle Rodriguez ("Lost") e Michael B. Jordan ("The Wire"); além do atleta Drew Brees, jogador de futebol americano em equipe da NFL.

Em cada um dos oito episódios de uma hora, uma personalidade supera medos e limites em situações que destoam completamente de sua rotina. O especialista em técnicas de sobrevivência – tão famoso quanto seus convidados – será um guia radical que exigirá o máximo de sua dupla em aventuras arriscadas.

Juntos, eles irão escalar paredões a dezenas de metros do chão, saltar de paraquedas, voar em ultraleves, caminhar em terrenos íngremes, dormir em abrigos improvisados e comer iguarias ricas em proteínas – o exótico cardápio de Bear é serviço "da casa".  

No episódio de estreia, Kate Winslet viaja até o Parque Nacional de Snowdonia. Lá, ela reproduz a icônica cena na qual os personagens Rose e Jack estão na proa do Titanic – desta vez, a atriz está pendurada em um paredão rochoso no coração do País de Gales, em uma região remota e montanhosa que serve como local de treino para as forças armadas britânicas.

"Acabo de terminar um período de dois anos de trabalho intenso. Então, a sensação de não saber o que vai acontecer nos próximos dois minutos é empolgante. Uma aventura e tanto!" – afirma a atriz enquanto sobrevoa o local onde passará as próximas 48 horas.

O roteiro do desafio de Kate inclui voo de ultraleve, caminhada de quilômetros por desfiladeiros, terrenos acidentados e topo das montanhas, rapel, escalada e acampamento perto de um lago. No menu há peixe e minhocas. Kate demonstra coragem e mantem o bom-humor mesmo em situações de alto risco.

Na semana seguinte, James Marsden se aventura no cânion de Utah, descobre como é voar do lado de fora de um helicóptero para aterrissar sem que a aeronave toque o chão – nada mal para quem não gosta de alturas.

Kate Hudson estrela o terceiro episódio. Ela conhecerá a porção selvagem da Itália na cadeia montanhosa conhecida como As Dolomitas. Para começar, ela aprende um jeito inusitado de fazer o percurso de um bondinho: descendo do equipamento enquanto ele está no ponto mais alto. Daí para frente, muita neve, caminhadas exaustivas, visita a túneis secretos – construídos por Mussolini para defender a fronteira – e a necessidade de transpor montanhas íngremes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato