Discovery Turbo estreia nova temporada de Negócio em Marcha



Tommy Spagnola, Ash Rabah, Martha Davis e JD Cole, conhecidos como “os tubarões” dos leilões automotivos, estão de volta ao Discovery Turbo para mais uma temporada de NEGÓCIO EM MARCHA (Dallas Car Sharks). O quarteto protagoniza uma nova leva de batalhas de lances e restaurações a partir da quinta-feira, 24 de março, às 22h30.

Com eles a camaradagem não tem vez – a competição é total nas rodadas texanas de arremate de carros usados. Todos frequentam o circuito de Dallas com o objetivo de sair na frente nos leilões e lucrar com carros em más condições, porém promissores. Depois de restaurados, eles se transformarão em objetos de desejo que valerão pequenas fortunas para colecionadores.

Em episódios de meia hora, a série acompanha lance a lance o processo de compra e reforma de modelos clássicos – entre as preciosidades que ganham os olhares e o investimento do quarteto na nova temporada estão insígnias representantes da história da indústria automotiva: Mustang, Pontiac, El Camino e Camaro.

A primeira fase depende de boas compras. Com faro treinado, os protagonistas disputam entre si nos leilões – nesse tipo de negociação, eles não podem avaliar o carro e têm segundos para decidir até onde ir com seus lances. Evitar o prejuízo é parte fundamental do trabalho. Depois do arremate, o novo dono pode descobrir que caiu em uma cilada, ou que comprou a oportunidade de lapidar a joia recém-adquirida.

Os tubarões de NEGÓCIO EM MARCHA não são bons apenas na barganha; eles conhecem cada detalhe mecânico e estético dos carros clássicos. Depois dos leilões, os automóveis vão para as oficinas onde a mágica acontece: peças novas, pintura, reforma no interior e funções restabelecidas. Por fim, eles voltam a casas de leilões, onde venderão os modelos restaurados – tudo pode acontecer, incluindo a venda por um preço inferior ao do primeiro arremate.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.