Eddie Murphy ganha especial de aniversário no Telecine Cult



No dia 3 de abril, quando completará 55 anos, Eddie Murphy será homenageado com uma maratona de filmes no Telecine Cult. Com cinco produções, o especial passeia pela invejável estrada cinematográfica do ator, dublador, roteirista, produtor, diretor e músico. A partir das 10h30, vão ao ar em sequência: O Príncipe das Mulheres, 48 Horas, Um Príncipe em Nova York, Um Tira da Pesada e O Rapto do Menino Dourado. 

Em O Príncipe das Mulheres, Eddie Murphy interpreta Marcus, um mulherengo bem-sucedido. Famoso por nunca ter sido desprezado por nenhuma mulher, ele passa a sofrer com a indiferença da própria chefe e da assistente dela. Desacostumado com o desprezo feminino, ele fará de tudo para seduzi-las e não perder a fama de conquistador.

Às 12h35, vai ao ar 48 Horas. Determinado a capturar um criminoso, o policial Jack Cates (Nick Nolte) deixa sua arrogância de lado e pede ajuda a Reggie Hammond (Eddie Murphy), um presidiário que já fez parte da mesma gangue que o procurado. Esta inusitada dupla agora precisa correr contra o tempo para capturar o bandido, já que em dois dias o condenado precisa voltar para a cadeia.

Logo após, às 14h30, é a vez de Um Príncipe em Nova York. Eddie Murphy é o Príncipe Akeem de Zamunda, que não aceita se casar com uma mulher que não conhece só para seguir as tradições de seu país. No seu aniversário de 21 anos, ele resolve viajar disfarçado para Nova York, onde buscará seu verdadeiro amor.

Um Tira da Pesada é o quarto filme a ser exibido e vai ao ar a partir das 16h40. Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, em vez de descansar, ele aproveita a passagem pela cidade para investigar o assassinato de um amigo. Para isso, utiliza métodos nada ortodoxos, deixando a polícia local de pernas pro ar entre perseguições e tiroteios.

No encerramento do especial, às 18h40, será exibido o clássico dos anos 80 O Rapto do Menino Dourado. O menino dourado (J.L. Reate) foi enviado ao Tibet para trazer a compaixão para a humanidade. Mas o Diabo envia Sardo Numspa (Charles Dance) para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá, Chandler Jarrell (Eddie Murphy), um assistente social atrapalhado, é o escolhido para encontrar o garoto com a ajuda de uma sacerdotisa tibetana.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.