Elenco de NCIS: Los Angeles comemora o episódio 150


Originada a partir da franquia de sucesso NCIS, NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, é estrelada por Chris O’Donnell e LL Cool J. Eles são os agentes especiais “G” Callen e Sam Hanna, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha dos Estados Unidos. Junto com sua equipe, os agentes combatem o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, e recorrem a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos para enfrentar os desafios e manter a ordem na cidade. Em sua sétima temporada, a série comemora o 150º episódio, que será exibido no sábado, 2 de abril.

Também no elenco, Daniela Ruah (NCIS), como Kensi Byle; a premiada atriz Linda Hunt, como Hetty Lange; Barret Foa (Entourage), como Eric Dale; Eric Christian Olsen, como Marty Deeks; e Renée Felice Smith, como Nell Jones.

No 150º episódio, intitulado Comando e Controle, Callen e Sam são forçados a trabalhar em seu dia de folga. E recebem uma misteriosa chamada de celular com ameaças à vida de pessoas inocentes, caso não façam tudo o que está sendo pedido. A sétima temporada também traz revelações e mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho.

O protagonista Chris O’Donnell, que além de atuar também dirige alguns episódios da série, esteve à frente como diretor do episódio 151. “É divertido e incrível. Parece que tudo aconteceu num instante. Mas logo olho para minha filha, que tinha oito anos quando a série começou, e agora está prestes a tirar carta de motorista. Parece que estamos em uma pequena máquina do tempo, e tudo passa voando porque trabalhamos duro”, disse O’Donnell sobre o extenso caminho percorrido por NCIS: Los Angeles. A filha dele, Maeve, participou das gravações do episódio 150, fazendo figuração para uma cena. Ao todo, quatro dos cinco filhos do ator já participaram da série.

LL Cool J também opinou a respeito: “Tem sido uma viagem incrível. Tenho trabalhado com as melhores pessoas e a melhor equipe. Todos me tratam realmente muito bem, é um orgulho participar dessa série. Nunca fiz parte de um programa de TV ou tido uma experiência tão duradoura como ator”. No set, todo o elenco comemorou o 150º episódio, com direito a cookies e donuts personalizados.

A franquia NCIS engloba as séries mais vistas do mundo inteiro. Nos Estados Unidos, a sétima temporada de NCIS: Los Angeles alcançou 9,5 milhões de telespectadores. Já NCIS: New Orleans, estrelada por Scott Bakula, é a segunda nova série mais vista na TV norte-americana, com mais de 18,1 milhões de telespectadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato