Em ação inédita, canal Lifetime fica disponível para clientes SKY Pré-Pago



Pela primeira vez, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, disponibilizará o canal Lifetime para clientes SKY Pré-Pago entre 2 e 11 de abril. A programação estará acessível para quem realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa.

Entre os destaques do canal está UnREAL, o drama provocante que revela os bastidores caóticos de um programa de namoro. Rachel, da equipe de produção, manipula os relacionamentos e atitudes dos participantes para conseguir a dramaticidade exigida por sua chefe. Conheça este mundo nada real da televisão, sempre às segundas-feiras, 23h30. Serão exibidos também novos episódios de Dance Moms, aos domingos, 20h30. Nesta temporada do reality, Abby Lee Miller e as jovens bailarinas favoritas do país enfrentam Hollywood. Novas audições, novas disputas e novos estúdios de dança vão elevar tremendamente o nível das competições.

Com o SKY Pré-Pago, o cliente adquire o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. A SKY oferece ainda uma nova modalidade de produto, o FLEX, em que o cliente tem flexibilidade total desde o primeiro dia. Ele compra o equipamento sem programação e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.