Em episódio inédito de Grimm, Nick encontra Trubel



O Canal Universal exibe no dia 18 de março, sexta-feira, às 21h, o quinto episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de John Henry Whitaker (OstrichLand).

No episódio "Rat King", Nick (David Giuntoli) e Adalind (Claire Coffee) escutam um barulho na parte de fora da casa. Quando saem para descobrir o que aconteceu, Nick encontra Trubel (Jacqueline Toboni) com vários cortes pelo corpo e praticamente desacordada. O detetive leva Trubel ao hospital e, enquanto os médicos cuidam dela, ele encontra, no bolso de sua jaqueta, documentos com identidades diferentes e muito dinheiro.

Enquanto isso, Adalind atende uma ligação no celular de Chavez (Elizabeth Rodriguez). Um homem pergunta insistentemente se Trubel está viva. Ele reconhece a voz de Adalind e ela consegue descobrir que era Meisner (Damien Puckler) no telefone, antes de ele desligar.

O médico de Trubel encontra Nick no hospital e conta que o estado dela é estável, mas terá que ficar em observação por 24 horas. Ele a visita no quarto e, enquanto isso, a enfermeira Christy Kane (Rene Hamilton) pergunta seu nome e ela responde que é Lauren Cole.

Após Nick ir para casa, Christy acorda Trubel de uma forma agressiva, se transforma em wesen e ela volta a dormir. Logo depois, ela liga para alguém para contar que está com Trubel. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.