Em episódio inédito de Grimm, Nick descobre que existe um grupo secreto de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 25 de março, sexta-feira, às 21h, o sexto episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Bob Clendenin (Desventuras em Série) e Tony Donno (Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio "Wesen Nacht", um grupo de wesen invade várias lojas. Alguns deles matam Ken Honeycutt (Logan Holladay), um dos comerciantes que estava no local, e vão embora sem roubar nada. Wu (Reggie Lee) e Hank (Russell Hornsby) descobrem que um outro funcionário apanhou e o terceiro, Xavier (Bob Clendenin), está desaparecido. Além disso, uma marca com tinta vermelha foi deixada na padaria de Xavier. 

O líder do grupo de wesen, Dallas (Gabriel Salvador), leva Xavier para um galpão e mostra a foto de Monroe (Silas Weir Mitchell), pois quer saber onde ele está. Mais tarde, os detetives descobrem, através do vizinho de Monroe e Rosalee (Bree Turner), que Xavier e Ken são wesen. 

Enquanto isso, Nick (David Giuntoli) e Adalind (Claire Coffee) cuidam de Trubel (Jacqueline Toboni) enquanto ela se recupera dos ferimentos. Quando acorda, ela conta que estava com um grupo chamado Muralhas de Adriano. Eles trabalham para o governo e estão tentando recrutar todos os Grimm para enfrentar os wesen. 

Ela conta, ainda, que há integrantes do grupo espalhados pelo mundo inteiro e viajou para Lisboa duas vezes para ajudá-los na missão. Eles também estão vigiando Nick desde que capturaram Trubel, pois querem que ele se junte a eles. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.