Em episódio inédito de Grimm, Nick descobre que existe um grupo secreto de Grimm


O Canal Universal exibe no dia 25 de março, sexta-feira, às 21h, o sexto episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Bob Clendenin (Desventuras em Série) e Tony Donno (Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio "Wesen Nacht", um grupo de wesen invade várias lojas. Alguns deles matam Ken Honeycutt (Logan Holladay), um dos comerciantes que estava no local, e vão embora sem roubar nada. Wu (Reggie Lee) e Hank (Russell Hornsby) descobrem que um outro funcionário apanhou e o terceiro, Xavier (Bob Clendenin), está desaparecido. Além disso, uma marca com tinta vermelha foi deixada na padaria de Xavier. 

O líder do grupo de wesen, Dallas (Gabriel Salvador), leva Xavier para um galpão e mostra a foto de Monroe (Silas Weir Mitchell), pois quer saber onde ele está. Mais tarde, os detetives descobrem, através do vizinho de Monroe e Rosalee (Bree Turner), que Xavier e Ken são wesen. 

Enquanto isso, Nick (David Giuntoli) e Adalind (Claire Coffee) cuidam de Trubel (Jacqueline Toboni) enquanto ela se recupera dos ferimentos. Quando acorda, ela conta que estava com um grupo chamado Muralhas de Adriano. Eles trabalham para o governo e estão tentando recrutar todos os Grimm para enfrentar os wesen. 

Ela conta, ainda, que há integrantes do grupo espalhados pelo mundo inteiro e viajou para Lisboa duas vezes para ajudá-los na missão. Eles também estão vigiando Nick desde que capturaram Trubel, pois querem que ele se junte a eles. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato