Em episódio, Jay acaba em uma emboscada em Chicago P.D.



O Canal Universal exibe no dia 29 de março, terça-feira, às 23h, o 17º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D.

Em "Forty-Caliber Bread Crumb", Jay (Jesse Lee Soffer) está trabalhando como segurança para uma empresa. Ele é designado para entregar um valor alto em dinheiro e, quando recebe a chave da bolsa, sua chefe lhe convida para jantar. 

No caminho, quando passam por baixo de uma ponte, são encurralados e um tiroteio começa. Os homens que armaram a emboscada conseguem levar o dinheiro e ainda acabam baleando seu parceiro, que acaba de descobrir que será pai.

A Unidade de Inteligência fica responsável pela investigação e interrogam a dona do negócio, que lida com a plantação e colheita de maconha medicinal. Voight (Jason Beghe) concorda em deixar Jay participar da investigação, mas com a condição de que ele sairá se o sargento achar que ele não está contribuindo por estar muito envolvido com o caso.

Roman (Brian Geraghty) e Burgess (Marina Squerciati) chegam à delegacia rindo e parecem estar se divertindo juntos. Adam (Patrick John Flueger), então, acaba os vendo juntos e fica incomodado em ver a ex-noiva tendo um bom momento. Então, Platt (Amy Morton) avisa os policiais que eles estarão a serviço da Inteligência para este caso.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.