Em inédito de Chicago Fire, Casey se candidata a vereador



O Canal Universal  exibe no dia 14 de março, segunda-feira, às 22h, o 15º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "Bad for the Soul", Casey (Jesse Spencer) resolve se candidatar a vereador e faz sua primeira apresentação para alguns membros da comunidade. Ele arranca aplausos da plateia, ganha fãs e recebe conselhos de alguns moradores.

No batalhão, Dawson (Monica Raymund) pede ajuda dos bombeiros para conseguir 450 assinaturas e assim possibilitar a candidatura de Casey. No entanto, eles têm apenas uma semana para entregar o documento.

Enquanto isso, Casey conta a Boden (Eamonn Walker) que irá concorrer, mas ainda continuará cumprindo seu papel como tenente no batalhão. O comandante apoia o amigo, mas pontua que ele não deve levar polícia até o local.

Chili (Dora Madison) foi dispensada do cargo de paramédica após ter se embriagado durante o turno. Então, um novo parceiro chega ao batalhão para acompanhar Sylvie (Kara Killmer). Todos os bombeiros ficam decepcionados quando veem o paramédico que fará parte da equipe, pois Rodney Ogle (T.J. Jagodowski) tem fama de ser mal-humorado e estar sempre bravo com tudo. O primeiro contato de Sylvie com ele também não é muito amigável.

Então, o esquadrão de resgate é chamado para um salvamento em outro batalhão e ficam intrigados do porquê seriam chamados em um local onde já há bombeiros. Após, Boden avisa Casey e Jimmy (Steven R. McQueen) que o caminhão terá que ser reorganizado e o novato provavelmente terá que ser remanejado.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.