Em inédito de Chicago Fire, o esquadrão recebe uma nova bombeira



O Canal Universal exibe no dia 21 de março, segunda-feira, às 22h, o 16º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "Two Ts", Casey (Jesse Spencer) participa de mais um encontro político e se mantém ocupado apertando mãos e se apresentando. O vereador Becks (Armand Schultz) também participa do encontro e se mostra um político melhor, mesmo que esteja mentindo.

Herrmann apresenta seu plano para a despedida de solteiro de Mouch (Christian Stolte) e todos os bombeiros opinam sobre a festa. Mas o noivo surpreende a todos dizendo que o primo de Platt (Amy Morton) irá planejar a despedida e será o padrinho do casamento. Herrmann se mostra surpreso com a notícia, mas Mouch não tem tempo de lhe explicar o porquê da escolha, já que eles são chamados para um salvamento.

Uma tampa de um bueiro que explodiu caiu em cima de um carro. Dentro dele, uma criança está assustada no banco de trás e seu pai ferido no bando da frente. Enquanto tentam tirar o homem do carro, todos os bueiros da rua começam a explodir e suas tampas voam podendo acertar outras pessoas.

Boden (Eamonn Walker) comunica a explosão no sistema de esgoto das mediações enquanto os bombeiros e a equipe de regate tentam tirar a vítima do veículo. Após, a tarefa dos bombeiros é acabar com o fogo que causou as explosões.

Stella (Miranda Era Mayo) entra para o caminhão de bombeiros e coincidentemente ela é amiga de Dawson (Monica Raymund). Severide, que ajudou no treinamento da bombeira, parece ter uma história com ela.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.