Em inédito de Chicago Fire, o esquadrão recebe uma nova bombeira


O Canal Universal exibe no dia 21 de março, segunda-feira, às 22h, o 16º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "Two Ts", Casey (Jesse Spencer) participa de mais um encontro político e se mantém ocupado apertando mãos e se apresentando. O vereador Becks (Armand Schultz) também participa do encontro e se mostra um político melhor, mesmo que esteja mentindo.

Herrmann apresenta seu plano para a despedida de solteiro de Mouch (Christian Stolte) e todos os bombeiros opinam sobre a festa. Mas o noivo surpreende a todos dizendo que o primo de Platt (Amy Morton) irá planejar a despedida e será o padrinho do casamento. Herrmann se mostra surpreso com a notícia, mas Mouch não tem tempo de lhe explicar o porquê da escolha, já que eles são chamados para um salvamento.

Uma tampa de um bueiro que explodiu caiu em cima de um carro. Dentro dele, uma criança está assustada no banco de trás e seu pai ferido no bando da frente. Enquanto tentam tirar o homem do carro, todos os bueiros da rua começam a explodir e suas tampas voam podendo acertar outras pessoas.

Boden (Eamonn Walker) comunica a explosão no sistema de esgoto das mediações enquanto os bombeiros e a equipe de regate tentam tirar a vítima do veículo. Após, a tarefa dos bombeiros é acabar com o fogo que causou as explosões.

Stella (Miranda Era Mayo) entra para o caminhão de bombeiros e coincidentemente ela é amiga de Dawson (Monica Raymund). Severide, que ajudou no treinamento da bombeira, parece ter uma história com ela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato