Em inédito de Chicago Med, April se preocupa com a postura de seu irmão



O Canal Universal exibe no dia 21 de março, segunda-feira, às 23h, o 11º episódio inédito da série Chicago Med, que conta com a participação de Michael Harney ("Orange Is The New Black").

No episódio "Intervention", Will (Nick Gehlfuss) e Sharon (S. Epatha Merkerson) têm uma reunião com a advogada, família e a paciente que foi ressuscitada contra sua vontade e está processando o hospital. Eles pedem uma quantia em dinheiro muito alta para não ir ao tribunal.

O irmão de April (Yaya DaCosta) está flertando e contando vantagem para uma enfermeira, quando a irmã vê o que ele está fazendo e vai conversar com ele. Mas eles são interrompidos pelo atendimento de um homem que foi encontrado caído do chão de sua cozinha.

Rhodes (Colin Donnell) o atende junto com Sarah (Rachel DiPillo) e April. O homem precisa ser entubado e Sarah descobre marcas pelo corpo todo do paciente. O cirurgião, então, diz que eles precisam correr para tentar salvar o homem, que está com uma infecção extrema.

Will e Natalie (Torrey DeVitto) decidem que precisam conversar, já que ele se declarou para ela. Mas, antes, eles atendem um casal com dois filhos. A menina está com febre, dores de cabeça e náusea. Os dois desconfiam de meningite.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.