Em inédito de Chicago P.D., Burgess descobre 10 kg de heroína escondidos em um carro


O Canal Universal exibe no dia 15 de março, terça-feira, às 23h, o 15º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que conta com a participação de Charisma Carpenter ("Buffy") e Richard Thomas (Garotos Incríveis).

Em "A Night Owl", durante um bloqueio policial, Burgess (Marina Squerciati) acha que tem alguma coisa errada com o carro de um homem, Frank Gaad (Richard Thomas), que aparentemente está limpo. Então, ela insiste em ver seu porta-malas e pede para que tragam cães farejadores. Assim como ela suspeitava, os animais apontam que há alguma coisa errada.

Antonio (Jon Seda) e Alvin (Elias Koteas) inspecionam o veículo e descobrem um compartimento secreto que contém dez quilos de heroína. O homem jura que não sabe de onde veio a droga. Voight acredita nele e resolve deixar de acusar o homem e começa a tentar conseguir um nome que possa levar ao culpado.

Na delegacia, Platt (Amy Morton) desafia Sean (Brian Geraghty) para um teste de campo e Burgess fica curiosa com o possível resultado. Enquanto isso, Mouse (Samuel Hunt) oferece um trabalho por fora para Jay que envolve maconha medicinal e o detetive fica desconfiado com a oportunidade.

Na Unidade de Inteligência, Antonio apresenta o caso para os detetives e Erin (Sophia Bush) convence Voight (Jason Beghe) a envolver Burgess no caso como detetive, já que ela foi responsável pela retirada da heroína das ruas.

O sargento acaba concordando com Erin e a detetive e Burgess vão até a casa do suspeito interrogar sua esposa e filha. As duas ficam assustadas com a notícia e não conseguem acreditar que o homem tem feito isso e o defendem, da mesma maneira que ele se defendeu no interrogatório.

Finalmente, os detetives descobrem quem levou o carro para construir o compartimento em que a droga foi encontrada e o procuram. Mas, quando chegam ao local, percebem que há fumaça saindo pelas janelas do prédio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato