Em inédito de Chicago P.D., Burgess descobre 10 kg de heroína escondidos em um carro



O Canal Universal exibe no dia 15 de março, terça-feira, às 23h, o 15º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que conta com a participação de Charisma Carpenter ("Buffy") e Richard Thomas (Garotos Incríveis).

Em "A Night Owl", durante um bloqueio policial, Burgess (Marina Squerciati) acha que tem alguma coisa errada com o carro de um homem, Frank Gaad (Richard Thomas), que aparentemente está limpo. Então, ela insiste em ver seu porta-malas e pede para que tragam cães farejadores. Assim como ela suspeitava, os animais apontam que há alguma coisa errada.

Antonio (Jon Seda) e Alvin (Elias Koteas) inspecionam o veículo e descobrem um compartimento secreto que contém dez quilos de heroína. O homem jura que não sabe de onde veio a droga. Voight acredita nele e resolve deixar de acusar o homem e começa a tentar conseguir um nome que possa levar ao culpado.

Na delegacia, Platt (Amy Morton) desafia Sean (Brian Geraghty) para um teste de campo e Burgess fica curiosa com o possível resultado. Enquanto isso, Mouse (Samuel Hunt) oferece um trabalho por fora para Jay que envolve maconha medicinal e o detetive fica desconfiado com a oportunidade.

Na Unidade de Inteligência, Antonio apresenta o caso para os detetives e Erin (Sophia Bush) convence Voight (Jason Beghe) a envolver Burgess no caso como detetive, já que ela foi responsável pela retirada da heroína das ruas.

O sargento acaba concordando com Erin e a detetive e Burgess vão até a casa do suspeito interrogar sua esposa e filha. As duas ficam assustadas com a notícia e não conseguem acreditar que o homem tem feito isso e o defendem, da mesma maneira que ele se defendeu no interrogatório.

Finalmente, os detetives descobrem quem levou o carro para construir o compartimento em que a droga foi encontrada e o procuram. Mas, quando chegam ao local, percebem que há fumaça saindo pelas janelas do prédio.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.