Em inédito de Doctor Who, o Doutor continua lidando com um de seus piores inimigos



O Syfy exibe no dia 11 de março, sexta-feira, às 21h, o segundo episódio inédito da nona temporada de Doctor Who.

No episódio "The Witch’s Familiar", Clara (Jenna Coleman) acorda nos arredores da Cidade Dalek e se vê suspensa por uma corda e Missy (Michelle Gomez) afiando uma vara na sua frente. A Senhora do Tempo explica como elas sobreviveram das provações do último episódio. Após isso, a nova regeneração do Mestre libera a Clara e elas vão para a cidade.

Enquanto isso, o doutor ameaça Davros (Jami Reid-Quarrell), falando para ele sair da cadeira especial que se encontra. Os Daleks veem em sua tela que seu criador está deixando a enfermaria, mas um deles o encontra no chão. De repente, o Doutor entra em uma sala infestada de Daleks, operando a cadeira de rodas especial de Davros, afirmando que os Daleks terão agora "este pesadelo exato". Davros chama Sarff (Julian Bleach), que vem em seu auxílio. 

Os Daleks tentam exterminar o Doutor, mas não conseguem. O Senhor do Tempo explica que "Davros é um cientista louco, paranoico que sobreviveu há séculos em torno de mini tanques", e, portanto, tem um campo de força pessoal que impede que seja morto.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.