Em inédito de Doctor Who, o Doutor descobre que fantasmas são reais



O Syfy exibe no dia 18 de março, sexta-feira, às 21h, o terceiro episódio da nona temporada de Doctor Who.

No episódio "Under the Lake", que se passa em 2119, em uma base submarina na Terra, uma equipe científica descobre uma nave alienígena entre as ruínas de uma cidade submersa. Ao trazê-la a bordo os cientistas descobrem que ela está vazia, com uma de suas células de energia faltando e quatro estranhos símbolos esculpidos na parede. 

De repente, o motor da nave se ativa e o comandante da equipe, Moran (Colin McFarlane), é morto ao salvar um de seus companheiros. Mais tarde, o restante da equipe encontra Moran, com um alien vestido como um agente funerário, em uma forma fantasmagórica e balbuciando estranhas palavras antes de atacar toda a equipe.

Alguns dias mais tarde, o Doutor (Peter Capaldi) e Clara (Jenna Coleman), através da TARDIS, encontram a nave alienígena e os escritos, mas nenhum vestígio da tripulação. Os fantasmas tentam atacá-los e, em sua fuga, eles encontram o resto da equipe se escondendo. A comandante interina Cass (Sophie Leigh Stone), uma mulher surda que fala através de seu tradutor Lunn (Zaqi Ismail), explica a situação para os recém-chegados. 

O Doutor reconhece o fantasma alienígena como um Tivolian, uma raça covarde que não enfrenta nenhum de seus conquistadores. Quando os sistemas automatizados da base mudam o ambiente de noite para dia, os fantasmas se dispersam e o perigo passa, momentaneamente.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.