Em inédito de Law & Order SVU, ator é acusado de abuso sexual


O Canal Universal exibe no dia 22 de março, terça-feira, às 22h, o 16º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com as participações especiais de James Madio (Diário de um Adolescente) e Craig Bierko (Todo Mundo em Pânico 4).

Em "Star-Struck Victims", a blogueira Krist Cryer (Vivien Cardone) acusa o gerente de uma balada, Noel Panko (James Madio), de abuso sexual. Primeiramente, ela conta a Carisi (Kelli Giddish) e Amanda (Kelli Giddish) que o crime ocorreu no banheiro do local que pertence ao ator Bobby D'Amico (Craig Bierko). Além disso, ela relata que estava comemorando o aniversário da amiga Sheila (Nadia Gan), mas não quis contar o que aconteceu para não estragar a festa.

Os detetives conversam com Sheila e descobrem que ela ficou com Krist a noite inteira, exceto quando saiu para fumar. Sheila afirma, ainda, que Noel e Bobby estavam dando bebidas de graça para as duas amigas e Krist e Bobby se beijaram. 

Enquanto isso, Dodds (Andy Karl) conversa com Bobby no set de filmagem onde trabalha. O ator diz que pagou bebidas a Krist porque é bom para os negócios ter uma garota bonita perto do bar. Ele ainda conta que teve relações sexuais com ela no banheiro da balada e, depois, Noel também participou. 

Após, Dodds e Olivia encontram Noel e ele conta a mesma versão de Bobby, além de mostrar as filmagens da noite anterior que provam que, mesmo depois de ter ido ao banheiro com Bobby, Krist ainda estava dançando com as amigas. 

Carisi e Amanda voltam a conversar com Krist e ela conta uma nova versão da história. Enquanto ela estava tendo relações consensuais com Bobby, Noel entrou no banheiro como se soubesse que eles estavam lá. Bobby perguntou se Noel podia ficar com eles, a garota disse que não, e Noel começou o abuso sexual após Bobby ir embora. Após, o chefe da promotoria William Dodds (Peter Gallagher) decide que não há evidências suficientes para levar Bobby e Krist à prisão. 

Entretanto, Krist escreveu em seu blog que a Unidade de Vítimas Especiais não quis ajudá-la, pois ela não era tão importante quando uma celebridade, além de revelar que Bobby também abusou sexualmente dela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato